The Walking Dead encontrou sua Lucille. A esposa de Negan será interpretada por Hilarie Burton, estrelando um dos seis episódios adicionais que virão para a AMC no início de 2021. Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan de Negan e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia.

A AMC confirmou a escalação para o Comic Book, pois Burton será considerada uma “estrela convidada” por seu trabalho com a série. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, de Robert Kirkman, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer.


O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa sabia antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando por encerrar seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

Quando Lucille faleceu, o momento da morte veio quase simultaneamente para a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar. Lucille foi reanimada como uma zumbi em sua cama de hospital.

Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros. O taco infame já apareceu em The Walking Dead.

A esposa de Negan

Os seis episódios exibidos no início de 2021 irão, até certo ponto, seguir um formato de antologia, focando em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens a cada nova hora. A história de Negan parece ser o foco de uma dessas horas.

Burton é bem conhecida por seu trabalho em One Tree Hill e também desempenhou papéis em The Secret Life of Bees, Surprised by Love, Extant e Grey’s Anatomy.

Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

No Brasil, The Walking Dead está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.