Séries

The Walking Dead vai revelar que [SPOILER] é bissexual, diz rumor

Nós tivemos Daryl Dixon em nossas telas por quase uma década, mas ainda há algo que The Walking Dead ainda tem que explorar: sua vida amorosa. O personagem de Norman Reedus teve alguns interesses românticos em potencial ao longo dos anos, mas nada realmente se desenvolveu com nenhum deles.

Foi-nos prometido que o programa poderia estar prestes a finalmente mergulhar na questão da sexualidade de Daryl em sua próxima leva de episódios, no entanto, chegando no início de 2021. E quando isso acontecer, pode trazer um desenvolvimento surpreendente.

O jornalista Daniel Richtman compartilhou um boato que ouviu em sua página no Patron, que afirma que o personagem será revelado como bissexual. Especificamente, está sendo dito que isso é algo que os produtores da longa série estão ansiosos para explorar.

Não sabemos até que ponto isso seria retratado – se é apenas mencionado ou se ele é mostrado em uma situação romântica com um homem – mas, aparentemente, é algo em que a equipe de The Walking Dead está interessada.

“The Walking Dead quer explorar Daryl como bissexual”, diz Richtman.

A sexualidade de Daryl

Os fãs especularam que Daryl pode ser LGBTQ+ há anos, então este pode ser um exemplo dos escritores pegando o que alguns espectadores querem ver. É importante notar, porém, que o criador Robert Kirkman confirmou oficialmente que o personagem era heterossexual em um episódio de Talking Dead em 2014.

No entanto, ele observou que ele, os escritores, Reedus e AMC estariam todos dispostos a explorar esta questão se ele não fosse. Portanto, é possível que a equipe tenha mudado de ideia desde então.

Afinal, recentemente, o diretor de conteúdo Scott M. Gimple disse que o conjunto de episódios extras da décima temporada estará “olhando para outras dimensões” do personagem Daryl que “nunca vimos antes na série”.

Com a história de Negan também sendo investigada, parece que os próximos seis episódios finalmente abordarão coisas que os fãs esperaram ver resolvidas por um longo tempo.

Como tal, seria sensato sintonizar quando The Walking Dead retornar à televisão em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.