Séries

The Witcher, com Henry Cavill, pode introduzir grande personagem

A Netflix está apresentando um novo personagem importante para a segunda temporada de The Witcher.

No momento, a produção da segunda temporada do programa foi interrompida mais uma vez devido a COVID-19, mas isso não impediu que novas informações sobre o programa chegassem.

De acordo com Redanian Intel (via Comic Book), a série está em processo de escalação de uma atriz para a Condessa De Stael, uma personagem familiar para qualquer pessoa que tenha lido os livros e uma personagem proeminente em relação a Jaskier.

No grande esquema das coisas, a Condessa De Stael não é uma personagem muito importante no sentido de que seu papel nos livros e na tradição geral não é muito significativo.

Grande personagem

No entanto, seu papel na vida de Jaskier e no desenvolvimento do personagem como ex-amante é essencial. Na primeira temporada, a personagem é brevemente mencionada por Jaskier em uma conversa com Geralt.

Falando com o caçador de monstros, o bardo alude ao seu relacionamento anterior com a Condessa e como ela o deixou recentemente, e não pela primeira vez.

Além disso, na verdade não sabemos muito sobre a personagem, embora pareça que isso pode mudar com a segunda temporada da série.

Dito isso, com a separação dos dois, suas aparições podem ser limitadas a flashbacks. Em outras palavras, ela pode ser usada simplesmente para fornecer caracterização para Jaskier. Como sempre, leve tudo isso com cautela.

Embora a fonte em questão tenha se mostrado confiável em várias ocasiões, nada aqui é oficial e, mesmo se for preciso, também está sujeito a alterações.

No momento da publicação, a Netflix não comentou sobre este último relatório, e é altamente improvável que o faça, já que a empresa tem uma política bastante rígida de “não comentar” quando se trata de relatórios desse tipo.

No Brasil, The Witcher, com Henry Cavill, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.