Netflix

The Witcher: Com Henry Cavill, vídeos mostram aguardado reencontro; veja

A produção da segunda temporada de The Witcher segue a todo vapor e agora novos vídeos do set revelam um aguardado reencontro na série da Netflix.

Por meio de vídeos gravados por fã, divulgados no Instagram, podemos ver um pouco dos bastidores dessa segunda temporada. Com isso, vemos o reencontro aguardado de Geralt e Yennefer.

Para quem não se lembra, os dois tiveram uma dura separação no fim da temporada, apesar de Geralt estar claramente apaixonado pela feiticeira.

No fim, Yennefer ainda participou de uma longa batalha, da qual Geralt não participou.

Veja os vídeos, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHQlLQAhwPK/
https://www.instagram.com/p/CHQjstHBF4a/

Mais monstros

A Netflix divulgou um vídeo de The Witcher focando nos monstros que Henry Cavill enfrenta. Porém, nessa postagem, há momentos inéditos.

Por mais que grande parte do vídeo seja de cenas da primeira temporada, há revelações de situações que Geralt, o personagem de Henry Cavill, vai encarar no segundo ano. Ao que parece, é uma brincadeira feita pela Netflix.

São dois momentos inéditos no vídeo da Netflix. Quem ver o vídeo, deve se atentar na marca de 15 segundos e depois na marca de 31 segundos.

Aos 15, há um monstro que parece se arrastar. Enquanto isso, aos 31 há caveiras que indicam alguma aventura sinistra de Geralt.

“Mantenha seus olhos abertos para algumas ameaças… você não vai querer perder o que está escondido”, diz a Netflix no vídeo.

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia. Confira abaixo o vídeo de The Witcher.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.