Séries

The Witcher: Destino de [SPOILER] pode ter sido revelado

A segunda temporada de The Witcher está sendo filmada em Yorkshire atualmente e uma nova foto dos bastidores pode indicar o destino de importantes personagens da série da Netflix.

A foto em questão mostra o elenco junto da showrunner Lauren S. Hissrich. Vemos Cahir (Eamon Farren) com cabelo mais longo que o de costume, além de uma barba, sugerindo que ele pode se tornar prisioneiro das feiticeiras e magos.

Perto dele, vemos Mahesh Jadu como Vilgefortz, conversando com Lars Mikkelsen, que vive Stregobor.

Além deles, Anya Chalotra, a Yennefer, também aparece na foto, dando mais indícios de que Cahir foi capturado, visto que chegaram a batalhar no fim da primeira temporada.

Confira a imagem da segunda temporada de The Witcher, abaixo.

Mais monstros

A Netflix divulgou um vídeo de The Witcher focando nos monstros que Henry Cavill enfrenta. Porém, nessa postagem, há momentos inéditos.

Por mais que grande parte do vídeo seja de cenas da primeira temporada, há revelações de situações que Geralt, o personagem de Henry Cavill, vai encarar no segundo ano. Ao que parece, é uma brincadeira feita pela Netflix.

São dois momentos inéditos no vídeo da Netflix. Quem ver o vídeo, deve se atentar na marca de 15 segundos e depois na marca de 31 segundos.

Aos 15, há um monstro que parece se arrastar. Enquanto isso, aos 31 há caveiras que indicam alguma aventura sinistra de Geralt.

“Mantenha seus olhos abertos para algumas ameaças… você não vai querer perder o que está escondido”, diz a Netflix no vídeo.

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia. Confira abaixo o vídeo de The Witcher.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.