Netflix

The Witcher: Henry Cavill faz fãs odiarem Geralt; veja o motivo

A primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix no fim de 2019. Foi baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também inspiraram uma bem-sucedida saga de jogos.

No elenco, tivemos Henry Cavill como grande estrela. O ator foi o intérprete de Geralt de Rivia, também conhecido como “Bruxo”.

Geralt é um personagem icônico, mas nem sempre é agradável – principalmente nesta versão vivida por Cavill. O Observatório do Cinema separou esta lista com cinco vezes em que os fãs odiaram Geralt de Rivia em The Witcher.

Forçado a matar Renfri

Geralt tinha uma conexão genuína com Renfri. Por causa disso, ele não queria entrar em conflito com ela, mas Renfri insistiu.

O Bruxo se viu forçado a matá-la. Foi uma pena e algo revoltante, porque Renfri havia sido uma das personagens mais agradáveis do primeiro episódio de The Witcher.

Soco em Jaskier

Muitos fãs de The Witcher gostam de Jaskier. Mas para Geralt, ele é muito irritante e não sabe respeitar limites.

Foi por isso que, numa viagem, Geralt pediu que Jaskier chegasse mais perto apenas para socá-lo. Foi doloroso e totalmente desnecessário.

Insensível com Yennefer

Quando Geralt descobre que Yennefer está procurando uma cura para a infertilidade, ele ri. Ele acredita que ela seria péssima como mãe.

É a opinião dele. Mas naquele momento da conversa, aquilo foi totalmente insensível e Geralt devia ser mais compreensivo.

Irresponsável com Ciri

Geralt se tornou o responsável por Ciri através da Lei da Surpresa. Mas ele não gosta nem um pouco dessa ideia.

Ao longo da primeira temporada, ficou claro que Geralt não se importava nem um pouco com Ciri, mesmo com ela correndo grande perigo. Que sujeito irresponsável!

Afastado de Jaskier

Geralt desconta sua mágoa em Jaskier, alegando que não o quer por perto. Ele pode ser arrogante e egoísta, mas costumava ser leal e amável para Geralt.

Ele não merecia ser afastado por Geralt. O Bruxo vive fazendo com que seu comportamento temperamental afete os outros.

A segunda temporada de The Witcher deve estrear em 2021. Enquanto isso, a primeira temporada está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.