Netflix

The Witcher: Henry Cavill viverá deficiente físico na série? Criadora responde

The Witcher pode ter se tornado mais famoso graças aos games da CD Projekt Red, mas há muitos detalhes dos livros originais que não chegaram aos jogos. Agora, a showrunner da série da Netflix falou sobre a inclusão da deficiência física de Geralt (Henry Cavill) no seriado.

Respondendo um fio no Twitter, a chefe da série da Netflix, Lauren S. Hissrich, reconheceu a deficiência física que aflige o protagonista a partir de determinado momento da história e parece estar disposta a incluir isso na série.

“Eu não tinha parado para pensar sobre esse fio. Eu li esses livros uma dúzia de vezes, nessas partes em específico não tinha pensado mais além de: “Geralt está com alguma dor, vamos seguir adiante”.

“Eu estava errada. Estou empolgada em lidar com isso mais a fundo. Acrescentar essa camada ao nosso herói”, escreveu a showrunner de The Witcher.

Nos livros, mais especificamente em Tempo do Desprezo, Geralt é gravemente ferido no cotovelo e no quadril, o que o deixa em profunda agonia. Ele é curado pelas dríades, mas constantemente sente dores fortes nessas regiões desse ponto em diante da história.

Vamos ver se isso será incluso mesmo na série da Netflix com Henry Cavill.

Reencontro aguardado

A produção da segunda temporada de The Witcher foi interrompida por conta da COVID-19, mas não antes de novos vídeos do set revelarem um aguardado reencontro na série da Netflix.

Por meio de vídeos gravados por fã, divulgados no Instagram, podemos ver um pouco dos bastidores dessa segunda temporada. Com isso, vemos o reencontro aguardado de Geralt e Yennefer.

Para quem não se lembra, os dois tiveram uma dura separação no fim da temporada, apesar de Geralt estar claramente apaixonado pela feiticeira.

No fim, Yennefer ainda participou de uma longa batalha, da qual Geralt não participou.

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia. Confira abaixo o vídeo de The Witcher. Veja os vídeos, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHQlLQAhwPK/
https://www.instagram.com/p/CHQjstHBF4a/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.