Netflix

The Witcher: Novo visual de Henry Cavill vira piada para fãs; veja por que

Henry Cavill e a Netflix divulgaram o visual da armadura de Geralt de Rívia na segunda temporada de The Witcher e os fãs não perdoaram, fazendo comparações ao infame uniforme do Batman de George Clooney.

O detalhe novo da armadura da série da Netflix é que ela conta com “tanquinho”, definindo o abdômen do personagem e isso a faz se tornar bem parecida com a roupa do herói da DC em Batman e Robin.

Nas redes, os fãs têm deixado bem claro que não gostaram da nova armadura e até mesmo uma ferreira falou sobre a questão.

“Coloque uns mamilos nisso e é praticamente o uniforme do Batman da era Schumacher. Realmente não gostei dessa nova armadura”, tuitou Jason Garwood.

“O que vocês fizeram? Isso é só… a armadura do Batman com mamilos. Sem ombreiras obliquas? Placas moldadas no abdômen, para que saibamos que ele tem tanquinho… e para guiar as espadas às suas entranhas? Posso perdoar a região para os peitos e tudo acima das costelas, mas pelo amor desta ferreira, consertem o tronco!”, tuitou Stephenie Williams.

“MAS COMO VOU SABER ONDE ESTÃO SEUS MAMILOS, SEM OS MAMILOS DO BATMAN?”, escreveu Laura.

“O fato dessa armadura ter tanquinho me lembra o Batman dos anos 1990 e, honestamente gente, acrescentem mamilos – adotem o visual todo”, tuitou DarcyGreenBird.

Veja os tuites originais e a comparação, abaixo.

https://twitter.com/GarwoodTweets/status/1313187288227213312

Mais mudanças

The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.