The Witcher terá reunião de Henry Cavill com estrela de Enola Holmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há dúvida de que encontraremos novos personagens na segunda temporada de The Witcher.

Então, é possível que finalmente possamos ver a Rainha Meve em ação? Um novo relatório revela que a série da Netflix já escalou a Rainha de Lyria e Rívia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Redanian Intelligence, a atriz escocesa Rebecca Hanssen foi escalada como Meve na segunda temporada de The Witcher.

Embora não tenha sido revelado se Hanssen se juntará ao elenco principal, a reportagem também confirmou que ela deve aparecer em vários episódios dirigidos por Sarah O’Gorman e Ed Bazalgette, que foram encarregados dos episódios 3 e 4 e 5 e 8, respectivamente.

A chegada de Meve é ​​certamente bem-vinda para os fãs dos romances de Andrzej Sapkowski.

Nos livros, a Rainha de Lyria e Rívia liderou guerrilheiros em muitas batalhas usando sua icônica armadura branca quando a Segunda Guerra de Nilfgaard estourou.

Suas várias lutas deixaram seu rosto marcado e ela mais tarde serviria como uma das negociadoras do tratado de paz quando a guerra acabasse.

Conhecida de Henry Cavill

A escalação de Hanssen também é interessante, considerando que ela havia aparecido anteriormente em Enola Holmes com Henry Cavill. Além disso, ela trabalhou no jogo Baldur’s Gate III.

Os fãs já estão amando a ideia de que Hanssen aparecerá como Rainha Meve na segunda temporada de The Witcher. No entanto, também é importante destacar que a escalação ainda não foi confirmado pela Netflix.

Com isso em mente, é melhor levar com cautela até que seja feito o anúncio oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio