Não há dúvida de que encontraremos novos personagens na segunda temporada de The Witcher.

Então, é possível que finalmente possamos ver a Rainha Meve em ação? Um novo relatório revela que a série da Netflix já escalou a Rainha de Lyria e Rívia.

De acordo com a Redanian Intelligence, a atriz escocesa Rebecca Hanssen foi escalada como Meve na segunda temporada de The Witcher.


Embora não tenha sido revelado se Hanssen se juntará ao elenco principal, a reportagem também confirmou que ela deve aparecer em vários episódios dirigidos por Sarah O’Gorman e Ed Bazalgette, que foram encarregados dos episódios 3 e 4 e 5 e 8, respectivamente.

A chegada de Meve é ​​certamente bem-vinda para os fãs dos romances de Andrzej Sapkowski.

Nos livros, a Rainha de Lyria e Rívia liderou guerrilheiros em muitas batalhas usando sua icônica armadura branca quando a Segunda Guerra de Nilfgaard estourou.

Suas várias lutas deixaram seu rosto marcado e ela mais tarde serviria como uma das negociadoras do tratado de paz quando a guerra acabasse.

Conhecida de Henry Cavill

A escalação de Hanssen também é interessante, considerando que ela havia aparecido anteriormente em Enola Holmes com Henry Cavill. Além disso, ela trabalhou no jogo Baldur’s Gate III.

Os fãs já estão amando a ideia de que Hanssen aparecerá como Rainha Meve na segunda temporada de The Witcher. No entanto, também é importante destacar que a escalação ainda não foi confirmado pela Netflix.

Com isso em mente, é melhor levar com cautela até que seja feito o anúncio oficial.