Netflix

Vai morrer? Chefe de Lista Negra indica o destino de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Lista Negra (The Blacklist) estão preocupados com Red. O protagonista da série está passando por uma grave doença.

Por conta da trama, fãs começam a especular que a série pode estar chegando ao fim. Não apenas isso, que Red pode estar perto de morrer.

Em entrevista para Alamin Yohannes, da Entertainment Weekly, o produtor-executivo Jon Bokenkamp comentou sobre o assunto. Apesar da doença, o chefe de Lista Negra garante que Red não vai se abater na oitava temporada.

Com isso, fãs sentem um indicativo positivo para o futuro de Red.

“Red tem um entusiasmo para viver ao máximo todos os dias, e claro que uma doença como essa será algo com um impacto que ele terá que lidar, mas na base diária ele é alguém que nunca esteve com tanta energia para viver o máximo de cada dia”, declarou o produtor.

Lista Negra chega com a 8ª temporada

Como se sabe, o sétimo ano de Lista Negra (The Blacklist) foi cortado por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). Agora, a série vai recuperar essa história.

Na mesma entrevista, o produtor garantiu que a estreia da oitava temporada é uma continuação direta do que acontece no final do sétimo ano. Não apenas isso, os três primeiros capítulos são novas versões do que seriam os três últimos episódios da sétima temporada.

“Nós vamos nos atualizar em tempo real e ver como está a relação Red-Liz, assim como a relação de todo mundo”, garantiu Bokenkamp.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse da série.

Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas na Netflix. A oitava ainda não tem previsão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.