Netflix

Veja o que esperar da 3ª temporada de The Umbrella Academy na Netflix

Quase quatro meses após a estreia da segunda temporada, The Umbrella Academy foi oficialmente renovada para a terceira temporada.

A Netflix anunciou a notícia recentemente, confirmando em um comunicado à imprensa que a terceira temporada incluirá mais uma vez 10 episódios de uma hora.

Poucos detalhes foram divulgados, mas aqui está o que sabemos sobre a terceira temporada até agora.

O que se sabe da terceira temporada

Uma data oficial de lançamento ainda não foi anunciada, e com a pandemia de coronavírus em curso, é difícil dizer quando a terceira temporada pode estrear. A primeira temporada estreou em fevereiro de 2019 e a Netflix anunciou sua renovação em abril de 2019.

De acordo com o Instagram do ator de The Umbrella Academy, Tom Hopper, as filmagens da segunda temporada terminaram em novembro de 2019, mas não foi ao ar até julho de 2020, provavelmente devido às paralizações de estúdio retardando a pós-produção.

Toronto, onde The Umbrella Academy é filmada, agora está permitindo que os estúdios retomem as filmagens. Mas considerando que leva cerca de um ano para os seriados da Netflix produzirem uma temporada inteira, podemos ter um lançamento no outono norte-americano de 2021 para a terceira temporada.

Todos os irmãos de The Umbrella Academy estarão de volta – e isso inclui especialmente Ben, de Justin H. Min, que agora está totalmente vivo.

Sir Hargreeves, de Colm Feore, provavelmente também desempenhará um papel importante enquanto os irmãos continuam a lutar com seus traumas de infância – agora cara a cara com o homem que os infligiu.

O que não sabemos é se as mudanças que a Umbrella Academy fez em 1963 também significam que Grace e Pogo agora existem novamente em 2019 – e se, como Ben, eles serão muito diferentes de como os lembramos.

Provavelmente, uma terceira temporada irá explorar o que isso significa para a Umbrella Academy, agora que seu pai está vivo e aparentemente os abandonou por seus novos filhos.

The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.