Veja por que ator de Harry Potter sumiu de The Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash é uma das séries mais queridas do Arrowverso. A produção da CW conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro ao unir vários heróis da DC em histórias interessantes, repletas de reviravoltas e momentos impactantes.

Desde a primeira temporada da série, muitos personagens famosos nas HQs da companhia foram introduzidos. Outras figuras queridas do público se despediram, criando um importante ciclo no Arrowverso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série estreou em 2014, e rapidamente dominou o coração dos fãs da DC. The Flash inclusive conta com mais uma temporada confirmada, que deve estrear em janeiro de 2021.

Como novos episódios da série chegaram à Netflix recentemente, fãs estão se perguntando por que um ator de Harry Potter abandonou a produção. 

Confira abaixo o motivo!

A despedida de Tom Felton 

Tom Felton é conhecido mundialmente por interpretar o vilão Draco Malfoy na franquia Harry Potter.

Mais recentemente, o ator britânico passou a fazer parte do Arrowverso na pele de Julian Albert. 

O personagem foi introduzido como um oponente ao grupo de Barry Allen, antes de ser incorporado à equipe. Junto aos heróis, ele desenvolveu suas habilidades e ofereceu contribuições únicas que melhoraram (e muito) o estado da equipe.

Tom Felton deixou The Flash na quarta temporada, e a ausência de Julian foi explicada com a volta do personagem para Londres. 

Mas afinal de contas, por que Tom Felton deixou The Flash?

De acordo com o site Digital Spy, Tom Felton deixou The Flash por decisão dos roteiristas da série, que preferiram “dar férias” ao personagem do ator.

Em uma entrevista, Felton afirmou que hoje é mais reconhecido por seu papel no Arrowverso do que por sua performance em Harry Potter!

“Mais fãs me reconhecem na rua por este trabalho do que por Harry Potter, e para mim isso é um grande elogio”, contou o ator.

Com isso, Felton está pronto para retornar ao Arrowverso assim que os roteiristas permitirem. 

“Sinto muita falta de todo o pessoal. Me diverti muito em Vancouver por nove meses. Por mim, podem trazer o Julian de volta!”, confirmou o ator.

The Flash está disponível na Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio