Séries

Veja por que ator de Harry Potter sumiu de The Flash

The Flash é uma das séries mais queridas do Arrowverso. A produção da CW conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro ao unir vários heróis da DC em histórias interessantes, repletas de reviravoltas e momentos impactantes.

Desde a primeira temporada da série, muitos personagens famosos nas HQs da companhia foram introduzidos. Outras figuras queridas do público se despediram, criando um importante ciclo no Arrowverso.

A série estreou em 2014, e rapidamente dominou o coração dos fãs da DC. The Flash inclusive conta com mais uma temporada confirmada, que deve estrear em janeiro de 2021.

Como novos episódios da série chegaram à Netflix recentemente, fãs estão se perguntando por que um ator de Harry Potter abandonou a produção. 

Confira abaixo o motivo!

A despedida de Tom Felton 

Tom Felton é conhecido mundialmente por interpretar o vilão Draco Malfoy na franquia Harry Potter.

Mais recentemente, o ator britânico passou a fazer parte do Arrowverso na pele de Julian Albert. 

O personagem foi introduzido como um oponente ao grupo de Barry Allen, antes de ser incorporado à equipe. Junto aos heróis, ele desenvolveu suas habilidades e ofereceu contribuições únicas que melhoraram (e muito) o estado da equipe.

Tom Felton deixou The Flash na quarta temporada, e a ausência de Julian foi explicada com a volta do personagem para Londres. 

Mas afinal de contas, por que Tom Felton deixou The Flash?

De acordo com o site Digital Spy, Tom Felton deixou The Flash por decisão dos roteiristas da série, que preferiram “dar férias” ao personagem do ator.

Em uma entrevista, Felton afirmou que hoje é mais reconhecido por seu papel no Arrowverso do que por sua performance em Harry Potter!

“Mais fãs me reconhecem na rua por este trabalho do que por Harry Potter, e para mim isso é um grande elogio”, contou o ator.

Com isso, Felton está pronto para retornar ao Arrowverso assim que os roteiristas permitirem. 

“Sinto muita falta de todo o pessoal. Me diverti muito em Vancouver por nove meses. Por mim, podem trazer o Julian de volta!”, confirmou o ator.

The Flash está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.