Verdade sobre relação de casal de atores de Grey’s Anatomy é revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. A próxima temporada, inclusive, deve contar com a participação especial de uma atriz de Grey’s Anatomy.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novidades da próxima temporada da série é a introdução de Lucille, personagem homenageada pelo nome da melhor arma de Negan. Como Lucille morreu no início do apocalipse, suas cenas devem aparecer em flashbacks.

A apresentação da nova personagem será mais um passo em uma importante parceria – entre marido e mulher, ambos atores de Grey’s Anatomy. Confira abaixo tudo sobre essa história!

Parceiros de cena (e fora dela!)

No início de novembro, a atriz Hilarie Burton anunciou sua escalação no elenco de The Walking Dead. A atriz compartilhou a novidade em suas redes sociais, e confirmou que viveria Lucille, a esposa de Negan.

A personagem morre nos primeiros dias do apocalipse zumbi, e a perda da esposa acaba se tornando uma das principais motivações para a mudança de personalidade de Negan. Para homenagear a esposa, o anti-herói batiza seu bastão de Lucille.

As cenas de Lucille e Negan devem contar com uma química inegável entre os personagens, já que Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton são casados na vida real!

Essa não é a primeira vez que os dois artistas atuam na mesma produção! Após fazer sucesso na MTV ainda na adolescência e viver Peyton Sawyer no drama teen One Tree Hill – Lances da Vida, a atriz participou de alguns episódios de Grey’s Anatomy.

Vale lembrar que uma das performances mais icônicas da carreira de Jeffrey Dean Morgan também aconteceu no drama médico. O ator interpretou Denny Duquette, o paciente que se torna o grande amor de Izzie Stevens, nas primeiras temporadas da série.

Ainda em Grey’s Anatomy, Hilarie Burton interpretou a Dra. Lauren Boswell em pelo menos três episódios da nona temporada da série. A personagem foi introduzida como uma cirurgiã craniofacial, que trabalha junto com Arizona Robbins e acaba desenvolvendo sentimentos pela colega.

Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton têm dois filhos. Um menino chamado Augustus e uma menina chamada George, nascida em 2018.

Ao anunciar a gestação de George, Burton compartilhou em suas redes sociais suas dificuldades para engravidar e os perigos de uma gravidez de risco.

“Quero dizer algo para todas as mulheres que estão tentando engravidar… Levamos um bom tempo para conseguirmos esse bebê. Não desistam!”, escreveu a atriz.

A nova temporada de Grey’s Anatomy deve estrear em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio