Alerta de spoilers!

The Boys prova ser um grande sucesso da Amazon e, mesmo ao distanciar-se dos quadrinhos originais, consegue entregar uma história bastante engajante. Esse distanciamento pode acabar salvando a série da ira dos fãs, já que o fim das HQs na série certamente não seria muito apreciado.

Logo nas primeiras edições de The Boys, todos os membros da equipe de Butcher injetam o composto V em si próprios, ganhando super-poderes, que os permitem ir contra os super-heróis.

No fim da obra, Billy decide que precisa erradicar totalmente o composto do planeta e, para isso, precisa cometer genocídio, matando qualquer um que contenha V nas veias.


O único empecilho no seu caminho são os próprios membros da sua equipe. Com isso, ele acaba matando Leitinho, Francês e Kimiko. Somente Hughie sobrevive e consegue impedir e matar Billy.

Um final trágico para a maior parte dos personagens e essa ação do personagem poderia acabar atraindo o mesmo tipo de ira dos fãs que Game of Thrones, com as ações repentinas de Daenerys.

Resta torcer para que o seriado da Amazon dê um fim diferente para a história.

Capitão Pátria como Superman

Uma nova arte de fã imagina o ator de The Boys, Antony Starr, trocando um papel de super-herói por outro para substituir Henry Cavill como Superman.

Embora a segunda temporada de The Boys tenha chegado ao fim, esta arte de fã imagina o ator de Capitão Pátria, Antony Starr, substituindo Henry Cavill como Superman.

Obviamente, o personagem de Starr no seriado do Amazon Prime Video é uma reimaginação sobre a própria ideia do Último Filho de Krypton, um super-herói patriota que (supostamente) acredita na verdade, na justiça e no jeito americano.

Mas, como qualquer fã da série já sabe, Capitão Pátria é o oposto exato do herói retratado por Cavill. Surpreendentemente, Starr revelou anteriormente que estaria mais interessado em interpretar Wolverine do que qualquer outro herói de quadrinhos.

A arte de fã vem do artista digital “rinsh_art” no Instagram e mostra o ator de The Boys vestido com uma roupa que combina o traje de Superman de Henry Cavill com o que ele usa na série do Amazon Prime Video como Capitão Pátria.

É genuinamente um ótimo visual, mas ele ainda parece particularmente intimidante com os olhos de laser. A arte de fã também o coloca contra Billy Butcher de Karl Urban como uma versão reinventada de Lex Luthor.

Essa é uma mudança de dinâmica interessante, para dizer o mínimo. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.