Anitta: Made In Honório, série documental da Netflix sobre a cantora brasileira, ganhou o primeiro trailer. A plataforma relembrou que a produção chega em 16 de dezembro.

A série pretende mostrar como foi a jornada de Anitta até o sucesso. Para isso, entrevista também pessoas envolvidas na vida da cantora.

“De Honório Gurgel para o mundo. Anitta levou o funk para outro patamar e agora vai mostrar como chegou lá. Prepare-se, a temperatura vai subir!”, descreve a plataforma.


Entre os entrevistados, um nome do The Black Eyed Peas se destaca no trailer. Will.i.am aparece na prévia.

Confira abaixo o trailer da série documental de Anitta na Netflix.

Anitta na Netflix

A sinopse da série documental da Netflix diz: “Anitta é um fenômeno na música pop e no funk. Mas por trás de cada hit está a Larissa, nascida e criada em Honório Gurgel (RJ), e pronta pra conquistar o mundo.”

“Ela não é perfeita e sabe disso, por isso faz questão de mostrar quem é a Anitta sem filtros na série documental Anitta: Made In Honório.”

Esta não é a primeira parceria do serviço de streaming com Anitta.

Em 2018, a Netflix lançou Vai Anitta, outra série documental. Anitta: Made In Honório inicialmente foi especulada como uma segunda temporada do primeiro projeto, mas parece ser tida como uma produção separada.

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, está com 27 anos e é uma das cantoras brasileiras mais populares da atualidade.

Além de cantora, compositora e dançarina, Anitta também é atriz, embora ainda tenha poucos trabalhos no cinema e na TV.

Anitta: Made In Honório será lançada na Netflix em 16 de dezembro.