Virgin River chegou com a segunda temporada na Netflix. Como esperado, alguns fãs já devoraram os novos capítulos.

Com uma apaixonada base de fãs, muitos se perguntam se a série terá continuação. Ultimamente, espectadores notaram como a Netflix tem cancelado atrações.

O Decider afirma que tudo indica que Virgin River terá uma terceira temporada. O site comenta que diferentes portais garantem isso.


Outro ponto é que a edição de julho da Production Weekly anunciou que “Virgin River 03” estaria começando as gravações. Isso seria um sinal de que os novos episódios até já estariam em desenvolvimento.

Apesar disso, a Netflix ainda não confirma e é melhor que os fãs esperem pela plataforma. Se for renovada, o esperado é que Virgin River chegue com a continuação no final de 2021.

A primeira temporada foi lançada em dezembro de 2019 e a segunda em novembro de 2020.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia. Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. Por enquanto, como citado acima, não há a confirmação da plataforma para um terceiro ano.