Séries

Viúva Negra volta em série da Marvel, diz site

Como muitos fãs imaginam, o filme da Viúva Negra não deve ser um mero prelúdio. Um rumor, publicado pelo site The Direct, garante que uma heroína retorna no presente do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Tom Drew garante que Yelena Belova, que será a nova Viúva Negra da Marvel, aparecerá na série do Gavião Arqueiro. A personagem fica novamente com Florence Pugh.

Já foi informado que no filme da heroína, Yelena estará recebendo “o bastão da Viúva Negra”. Agora, parece que já se sabe quando a personagem chega para assumir o lugar de Natasha, a primeira personagem a usar o manto no MCU.

Como os fãs podem lembrar, a Viúva Negra original morre em Vingadores: Ultimato. Como se sabe, uma volta dos mortos da heroína, por enquanto, está descartada.

Vale lembrar que a informação deve ser tratada como um rumor. A Marvel ainda não confirma a aparição da nova Viúva Negra na série do Gavião Arqueiro, que será do Disney+.

Mesmo assim, o rumor vem ganhando força. Mais veículos noticiaram a participação da atriz e ainda outras adições no elenco de Gavião Arqueiro – veja aqui.

Filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra, por enquanto, está previsto para maio de 2021.

Enquanto isso, a série do Gavião Arqueiro deve mostrar o herói treinando a sucessora dele, Kate Bishop. A produção não tem previsão de estreia confirmada no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.