Netflix

Você já revelou destino de Joe na Netflix e fãs não perceberam

Alerta de spoilers!

Em Você, da Netflix, Joe persegue o amor e chega a achar que encontra a pessoa ideal, mas acaba se decepcionando. É justamente sua forma de pensar que nos leva a crer que ele jamais encontrará o amor de verdade.

Por mais deturpado que seja, Joe carrega um ponto em comum com incontáveis pessoas “normais”: ele idealiza seus pares românticos. A diferença, claro, é que ele acaba matando as namoradas após a desilusão.

Na primeira temporada isso ocorre quando ele se desilude com Beck. Joe chega a prometer que não vai procurar o amor novamente. Eis que surge Love Quinn (o nome sendo uma grande ironia e brincadeira da série, claro).

Na segunda temporada de Você, Joe mais uma vez tem suas expectativas quebradas e a verdadeira Love não corresponde à imagem mental que criou dela. Ao descobrir que ela também é assassina, a forma como ele a enxerga muda totalmente e o amor vai embora.

Dessa forma, é possível enxergar que Joe jamais encontrará o amor, visto que ele se apaixona justamente pela imagem que tem das pessoas em sua cabeça, e não por elas de verdade, como são em carne e osso.

Ele sempre será desapontado ao idealizar dessa forma e continuará suas práticas predatoriais, provavelmente deixando suas desilusões amorosas como vítimas para trás.

Terceira temporada vem aí

A Netflix trouxe boas notícias para os fãs de Você: a série retomou suas filmagens.

Com uma foto de Penn Badgley vestindo uma máscara, a plataforma de streaming anunciou a retomada da produção.

“Recomendamos que fiquem ao menos a 2 metros de distância de Joe Goldberg a qualquer momento. A terceira temporada de Você está em produção novamente”, diz o tuite da Netflix.

Trata-se, claro, de uma brincadeira em razão da pandemia de COVID-19 e o distanciamento social, junto do fato de Joe ser um psicopata.

A máscara vestida pelo ator de Você ainda diz “Olá Você”.

Apesar do anúncio, a Netflix não deu mais detalhes sobre a 3ª temporada de Você. Confira o anúncio abaixo. Veja o post original, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.