Você pronuncia errado: Netflix mostra como falar certo ‘Emily em Paris’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emily em Paris provou ser um grande sucesso para a Netflix, atraindo legiões de assinantes para sua primeira temporada. Agora, a Netflix revelou que todos falamos o nome da série errado.

Em publicação no Twitter oficial da plataforma, a Netflix ensinou a maneira correta de falar Emily em Paris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembrete de amiga que Emily em Paris é para ser pronunciado com sotaque francês, para que Emily e Paris rimem”, diz o tuite.

Com isso, massacrando um pouco a gramática, o título seria lido “Emilí em Parrí”. A grande questão é: alguém efetivamente vai falar o nome da série dessa forma?

Veja o tuite original da Netflix, abaixo.

Série foi renovada

A Netflix segue renovando o seu catálogo. Dessa vez, a plataforma anunciou que Emily em Paris terá uma segunda temporada.

A comédia apareceu nas listas de Top 10 da plataforma, ao mesmo tempo que foi bem comentada nas redes sociais. Com isso, a renovação era esperada.

Lily Collins, a protagonista, volta para segunda temporada, que continua em Paris. As gravações acontecem apenas em 2021.

Apesar do anúncio, a Netflix não confirma uma data para segunda temporada. Ao mesmo tempo, não revela quantos capítulos o novo ano pode ter.

Criada por Darren Star, autor de Younger e Sex and the City, Emily em Paris traz a citada Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 primeiros episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco.

“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.

Emily em Paris tem uma temporada na Netflix. Confira o anúncio da Netflix sobre Emily em Paris abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio