Marvel

WandaVision: Série da Marvel ganha data de estreia; veja

A Marvel anunciou a data de estreia de WandaVision. A série, que será exibida no Disney+, acompanha a Feiticeira Escarlate e terá a volta do Visão.

A estreia do seriado dos personagens de Vingadores ficou apenas para 15 de janeiro de 2021. Anteriormente, a produção era aguardada para dezembro de 2020.

De qualquer forma, a notícia acaba sendo interessante para o público brasileiro. O Disney+, plataforma de streaming que terá os filmes e séries da Marvel, chega em 17 de novembro por aqui.

Para celebrar a confirmação de estreia, a Marvel divulgou um vídeo especial de WandaVision. Nele, algumas imagens da série passam por uma TV.

O curioso é que o Visão aparece sem a sua pesada maquiagem nelas. Possivelmente, faz parte da realidade alternativa que a heroína dos Vingadores cria para tentar superar a morte do namorado.

Confira abaixo o anúncio da Marvel.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel será estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate. Antes do anúncio, um trailer tinha sido lançado.

A prévia começa como se fosse uma série de comédia, ambientada nos anos 1950/ 1960, com figurino e ambientação da época, sem falar na imagem em preto e branco. Mas logo vemos que há algo errado.

Ao que tudo indica, a Feiticeira Escarlate está criando uma realidade para que possa estar com o Visão novamente. O personagem morreu pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Em todo caso, a série deve ter sua boa dose de revelações para os fãs da Marvel. No trailer chega a ser dito que eles não têm filhos, apesar de aparecerem com bebês.

Já sabemos que ela trabalhará com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel.

O elenco tem ainda Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Kat e Park voltam ao MCU depois de filmes como Thor e Homem-Formiga. Os atores vivem Darcy e Jimmy Woo, respectivamente.

Como citado anteriormente, WandaVision chega em 15 de janeiro no Disney+. Veja a outra prévia, com mais detalhes da série, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.