Netflix

Whindersson Nunes 'invade' La Casa de Papel e tudo fica engraçado; veja

Os fãs da Netflix morrem de saudades de La Casa de Papel. Por isso, a plataforma encontrou um jeito diferente de ajudar um pouco os espectadores.

A plataforma lançou uma paródia estrelada pelo humorista Whindersson Nunes. O artista simplesmente vira o Professor de La Cantina de Papel.

Assim como em La Casa de Papel, a história desse curta se passa em um assalto. Como explica o professor Whindersson, é o assalto à área mais valiosa do supletivo: a cantina.

“Whindersson Nunes convidou os melhores, quero dizer piores, para roubar a merenda do supletivo. O zelador virou professor e o macarrão com salsicha é ouro pra essa galera”, afirma a Netflix na descrição.

Na paródia de La Casa de Papel, o famoso humorista é acompanhado de nomes como Elana Valenaria, Bruno Lima, João Neto Moreira, Emanuel Vieira, Leyla Arrais, Plinio Lopes, Robson Sousa e Tirulipa.

Confira abaixo o engraçado vídeo da Netflix.

La Casa de Papel chega ao fim

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

O elenco traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño e Pedro Alonso.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.