Séries

Will Smith de volta em especial de Um Maluco no Pedaço; veja trailer

Will Smith divulgou o trailer do especial de Um Maluco no Pedaço. Nele, o astro da comédia volta à mansão da família Banks, onde contou muitas histórias engraçadas.

O especial, porém, não deve ter nada roteirizado. Will Smith reúne o elenco de Um Maluco no Pedaço no famoso cenário da série.

Com o trailer, uma data de lançamento foi revelada para os Estados Unidos. O especial chega em 19 de novembro na HBO Max.

Por enquanto, não há data para o Brasil ou até mesmo previsão indicando se a reunião de Um Maluco no Pedaço chegará no país.

A única ausência na reunião será a de James Avery, o tio Phil, que já faleceu. O elenco deve fazer uma homenagem ao querido personagem.

Vale lembrar que além do especial, Um Maluco no Pedaço também vai ganhar um reboot sombrio, com envolvimento de Will Smith. Porém, o lançamento fica com outra plataforma.

Confira o trailer abaixo.

Reboot de Um Maluco no Pedaço

O Peacock adquiriu duas temporadas do planejado reboot de Um Maluco no Pedaço. Will Smith fez o anúncio.

A série, intitulada Bel-Air, será baseada no vídeo viral de Morgan Cooper que reimaginou a série de comédia como um drama. O trailer, que Cooper postou on-line em 2019, acumulou mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube.

Cooper foi designado para co-escrever e dirigir o projeto e também atuará como co-produtor executivo. Chris Collins atuará como produtor, além de co-escrever o roteiro com Cooper.

Will Smith será o produtor executivo pela Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original, Andy e Susan Borowitz. Miguel Melendez e Terence Carter da Westbrook Studios também serão os produtores executivos.

Situada nos Estados Unidos de hoje em dia, Bel-Air é uma releitura dramática da série dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

O reboot é mais um bom presente para os fãs, que já terão a reunião da HBO Max.

O especial contará com Will Smith e os atores regulares da série Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro, assim como DJ Jazzy Jeff.

HBO Max é a casa de streaming exclusiva da série original, nos Estados Unidos. Já no Brasil, Um Maluco no Pedaço está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.