Netflix

X-Men em Stranger Things? Netflix explica mistério da série

Stranger Things deixou os fãs malucos quando revelou o título do capítulo de estreia da quarta temporada. O que chama atenção é que poderia ser uma referência aos X-Men, da Marvel.

O título do capítulo é simplesmente Clube do Inferno. Nas histórias dos X-Men, essa organização geralmente é composta por vilões.

Por causa do nome, fãs da Netflix começaram a formular várias teorias. A mais popular era de que os irmãos de Eleven voltariam e formariam o Clube do Inferno.

A referência fica porque Eleven e os chamados irmãos, que são as outras crianças com poderes do laboratório de Hawkins, lembram os X-Men da Marvel.

Mas, agora está claro que o Clube do Inferno de Stranger Things é um grupo que envolve Dustin. No Twitter, a página da série postou uma foto do símbolo desse clube, do personagem com a camiseta e também com a bandeira.

“Ouvi que o Clube do Inferno procura por novos membros”, diz a página.

“Eu não conhecendo nada sobre o clube, mas querendo ser o presidente”, afirmou em outro post.

Infelizmente, mais detalhes não foram revelados. Assim, os fãs ainda não sabem quem participará desse grupo e qual o objetivo dele. Confira as publicações abaixo.

Notícia triste na Netflix

Natalia Dyer deu notícias tristes para os fãs de Stranger Things. Embora a quarta temporada esteja já sendo filmada, a intérprete de Nancy disse que não a veremos tão cedo.

As gravações dos novos capítulos foram retomadas em outubro de 2020, depois de terem sido interrompidas meses antes em razão da pandemia de COVID-19.

Em razão desse hiato, Dyer disse que ainda vai “demorar um pouco” até vermos a estreia da quarta temporada.

“Honestamente, os roteiros estão ótimos”, disse a atriz de Stranger Things a Isobel Lewis, do The Independent.

“Todas as vezes que terminamos uma temporada, nós pensamos, ‘para onde isso vai? O que pode acontecer agora?’. Então recebemos os roteiros da temporada seguinte e pensamos, ‘Oh meu Deus, wow!’. Vai ser grande. Vai ser realmente grande!”.

A atriz ainda falou sobre o que espera ver no final da série, especialmente no que diz respeito a Eleven e Mike.

“Ela ama Mike – eu quero que eles se casem. É o que eu preciso. Preciso de uma cena de casamento em Stranger Things”.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.