Séries

Young Sheldon gera grande problema para The Big Bang Theory; veja

Alerta de spoilers!

Muitos dos personagens de Young Sheldon já eram conhecidos graças The Big Bang Theory, seja por aparições especiais, ou por citações em diálogos da série original. Mas há um personagem que é bem diferente na derivada em relação à sua descrição na original: o pai de Sheldon.

Em The Big Bang Theory, Sheldon não tinha coisas boas para falar sobre seu pai e chegou a revelar que já o pegou traindo sua mãe. Em Young Sheldon, contudo, vemos uma figura bem diferente no pai de George Sr.

No segundo episódio da segunda temporada, por exemplo, George acompanha Missy ao jogo de baseball, quando ela tem sua primeira menstruação. Ele se desespera de início, mas logo ajuda a filha com tudo. Para complementar, ele fica visivelmente orgulhoso da filha após o jogo.

No fim do episódio ainda passa um tempo com a esposa enquanto os dois assistem TV, aparentemente felizes juntos.

Além disso, ele convence Mary a deixar Sheldon ir para a faculdade, o que é crucial para o desenvolvimento do personagem.

Evidente que isso pode mudar com o passar da série e George ainda pode trair a mãe de Sheldon. Mas, por enquanto, o personagem descrito em The Big Bang Theory em nada se parece com o que vemos em Young Sheldon.

Nome do filho de Sheldon

Young Sheldon revelou o nome do filho de Sheldon e Amy em seu recente episódio. O nome, que jamais foi revelado em The Big Bang Theory, acabou sendo uma homenagem a outro personagem e a um dos maiores ícones da cultura pop.

No capítulo, os Coopers fazem uma festa de formatura para Sheldon, que está acabando o ensino médio. Durante as festividades, Jim Parsons e Mayim Bialik, o Sheldon de The Big Bang Theory e a Amy, participam na narração.

“Essa foi a melhor festa de formatura que eu já tive, até a que tivemos para meu filho, Leonard Cooper”, disse Sheldon na narração em off. “Eu queria que seu nome fosse Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não deixou”.

A versão adulta de Amy, então, responde: “Fique feliz que eu deixei você dar o nome Leonard”.

Obviamente é uma referência a Star Trek e o eterno Spock, mas também pode ser visto como uma homenagem a Leonard de The Big Bang Theory. Afinal, depois de aturar Sheldon por tantos anos, ele merece a homenagem.

No Brasil, The Big Bang Theory, que já terminou, e Young Sheldon podem ser vistas no Globoplay. Veja a publicação do astro abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.