A Desordem que Ficou: Por que [SPOILER] morre? Real motivo é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A Desordem que Ficou apresenta mais um suspense espanhol. A trama acompanha duas professoras em duas linhas do tempo diferentes.

Uma é Viruca e a outra é Raquel. A primeira linha do tempo é de Viruca, que tem um fim trágico e misterioso no começo do seriado da Netflix. É assim que a outra professora chega na pequena cidade – para substituir a colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que logo todos notam é como Raquel se interessa e fica mexida com o destino trágico da colega. Assim, ao longo de A Desordem que Ficou, todos vão descobrindo o que aconteceu.

No fim, todos descobrem que Viruca tirou a própria vida. Muitos fãs podem não ter entendido o motivo disso exatamente ter acontecido, mas o criador Carlos Montero, o mesmo de Elite, respondeu em entrevista para Variety.

A personagem sofre por causa do bullying dos estudantes. O principal tema do seriado da Netflix é o assédio que os professores podem sofrer dos alunos.

“O ponto central é o tema do livro (que inspira a série): a bagunça que é deixada quando alguém morre e você se reencontra reorganizando a sua vida”, declarou o criador.

A Desordem que Ficou na Netflix

Baseada em um premiado livro de mesmo nome, também escrito por Carlos Montero, A Desordem que Ficou é ambientado em uma região rural de Galícia, na Espanha.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a série “combina drama e suspense em duas linhas temporais diferentes, que se entrelaçam na história de dois protagonistas”.

A vida das duas professoras citadas é rapidamente envolvida em uma trama de ameaças, mentiras e mistérios, que modificam profundamente as vidas de suas famílias e alunos.

As duas protagonistas de A Desordem que Ficou são interpretadas por aclamadas atrizes espanholas.

Viruca, a professora que sofre um fim trágico, é vivida por Bárbara Lennie. A atriz é conhecida por papéis em filmes como Magical Girl, Obaba e El Niño, além de séries como Isabel e El Indicente.

Já Raquel, a nova professora da vila, é interpretada por Inma Cuesta. Também espanhola, a atriz é conhecida por viver Margarita Hernando na série Águilla Roja.

O elenco tem ainda Arón Piper. O ator é conhecido por Elite.

A Desordem que Ficou está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio