A verdade sobre nova e escandalosa série de Shonda Rhimes na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A temporada atual da série tem tudo para ser a última, e a criadora Shonda Rhimes já está trabalhando em seu novo projeto, desta vez para a Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bridgerton promete conquistar fãs de histórias repletas de segredos, traições e drama, à lá outras produções da Shondaland. A diferença é que desta vez a trama é ambientada na Inglaterra do século XIX.

Confira abaixo alguns fatos interessantes sobre a nova série, e a verdade sobre sua inspiração!

Trama interessante

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Mesmo antes de estrear, Bridgerton já está sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Os episódios da série são todos narrados pela própria Lady Whistledown, personagem anônima cuja verdadeira identidade deve se estabelecer como um dos maiores mistérios de Bridgerton.

Quem empresta sua voz para a misteriosa fofoqueira é nada mais nada menos que Julie Andrews! A icônica atriz britânica é conhecida por filmes clássicos como A Noviça Rebelde e Mary Poppins, além da franquia O Diário da Princesa.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a atriz Phoebe Dynevor, intérprete da protagonista Daphne, falou um pouco sobre sua personagem.

“Quando a conhecemos, ela é uma jovem ingênua, que passa a vida inteira nessa ‘bolha’ e não sabe nada sobre amor ou sexo. No final da temporada, ela está completamente diferente”, contou a atriz.

Essa mudança tem tudo a ver com o “rebelde” Duque de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page.

Muitos fãs não sabem, mas Bridgerton é baseada em uma série de livros! A saga literária de mesmo nome foi escrita por Julia Quinn e contou com 9 livros, lançados entre 2000 e 2013. Vários dos livros da saga figuraram na lista dos best-sellers do The New York Times.

Bridgerton estreia em 25 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio