Netflix

Amada série da Netflix é renovada para mais uma temporada; veja

Em um ano de tantos cancelamentos, a Netflix surpreendeu fãs com uma ótima notícia! A plataforma confirmou a renovação da série animada Aggretsuko para a quarta temporada.

O anime estreou na plataforma em 2018, e rapidamente conquistou fãs no mundo inteiro. O protagonista da série faz parte da companhia Sanrio, a mesma responsável por personagens como Hello Kitty e Keroppi.

A série acompanha a história de Retsuko, uma jovem panda que faz de tudo para conquistar o mundo do escritório e do namoro – tudo isso ao som do heavy metal.

A plataforma revelou ainda alguns detalhes interessantes sobre os novos episódios de Aggretsuko.

O que esperar da 4ª temporada de Aggretsuko?

Para quem não se lembra, a terceira temporada de Aggretsuko acompanhou a protagonista Retsuko em uma viagem ao mundo dos ídolos pop, graças a um ridículo acidente de carro que a coloca em dívida com um poderoso empresário.

A Netflix confirmou a chegada da quarta temporada de Aggtresuko em seu Twitter oficial, contando aos fãs que Retsuko retornaria em breve à plataforma.

“Retsy Claus tem um presente para todos os fãs de metal! Aggretsuko vai voltar para uma quarta temporada de romance, rock e ÓDIO!”, afirma a publicação oficial da Netflix.

O serviço de streaming, no entanto, ainda não revelou a data de estreia dos novos episódios, que devem chegar em 2021.

Nas últimas três temporadas de Aggretsuko, a protagonista foi a grande crush da hiena Haida, que chegou ao ápice em um chocante dueto de metal.

Os dois não se estabeleceram como um casal, mas tudo indica que a relação será melhor abordada na quarta temporada.

A quarta temporada de Aggretsuko estreia em breve na Netflix; veja abaixo o anúncio oficial!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.