Séries

Andrew Lincoln, o Rick, se reúne em The Walking Dead: "Não desejava ter saído"

Andrew Lincoln deixou a série principal de The Walking Dead para ter mais tempo com sua família, no Reino Unido, ele ainda protagonizará filmes sobre Rick Grimes. Aparentemente, contudo, ele se arrependeu de ter deixado para trás o local onde a série é filmada.

Em participação na reunião do elenco do seriado, o ator falou sobre o quanto sente falta do estado da Georgia e as pessoas do local, além do próprio elenco da série.

“Eu não sabia o que o Sul era. Eu nunca tinha ido para o Sul. Então fui para a Georgia e me apaixonei por essa cidade extraordinária, Atlanta”, disse Andrew Lincoln.

“Morar e trabalhar no Sul foi extraordinário, é o local mais extraordinariamente progressista que eu já estive na minha vida e isso foi há 12 anos”.

A reunião de The Walking Dead, transmitida ao vivo, contou com a participação de Danai Gurira, (Michonne), Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lennie James (Morgan), Christian Serratos (Rosita), e Sonequa Martin-Green (Sasha), além de Lincoln, é claro.

“Eu amo vocês. A conexão que temos a esse lugar, às pessoas. Arthur – meu filho de 10 anos – não me deixa aceitar um trabalho, a não ser que seja filmado na Georgia”, disse em meio a risadas.

“Ele sente falta disso. Ele diz, ‘me leva de volta para lá!’. Eu voltei para casa pelas crianças e agora elas enjoaram de mim. Não desejava ter saído. Foi uma decisão terrível”, riu o astro de The Walking Dead.

A série de The Walking Dead

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a AMC confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.