Netflix

Antes de Virgin River, ator esteve em The Flash na DC

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepare para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

A segunda temporada da série contou com a introdução de personagens interessantes, como Mike, interpretado por Marco Grazzini.

Confira abaixo tudo sobre o personagem e seu intérprete!

Carreira na TV

Mike Valenzuela é introduzido na segunda temporada de Virgin River como um amigo de Jack e Preacher, também ex-fuzileiro naval.

Voltando da guerra, Mike se juntou ao departamento de polícia de Los Angeles e acabou levando um tiro durante o confronto com uma gangue. O personagem chega a Virgin River para recuperar do trauma e se conectar mais uma vez com os amigos.

Mike é interpretado por Marco Grazzini, um ator canadense de 38 anos. Nascido em Toronto, o artista é descendente de italianos e filipinos.

Após pequenas participações e figurações em programas da TV canadense, Grazzini conseguiu seu primeiro papel em uma série roteirizada: a comédia dramática Being Erica, lançada em 2009.

Em 2010, o ator emprestou sua voz para Alejandro, o principal antagonista da animação Total Drama World Tour, a terceira temporada de A Ilha dos Desafios.

Entre 2011 e 2016, o ator fez participações em episódios das séries Nikita, Verona, Wishlist, Awakening, XIII e Poe.

Em 2016, Grazzini passou a fazer parte do Arrowverso, universo compartilhado das séries da DC transmitidas pela CW.

O ator viveu o vilão Joey Monteleone – mais conhecido como Poço de Piche – em The Flash. Na trama da série, o personagem é atingido pela matéria escura da explosão de um acelerador de particular enquanto estava em uma caldeira de piche.

Com o acidente, Joey ganha a habilidade de gerar e controlar piche quente e usa o poder para se vingar de inimigos do passado.

Após a performance na série da DC, Grazzini participou também de Kim’s Convenience, famosa sitcom canadense.

Finalmente, em 2018, o ator passou a integrar o elenco de Desventuras em Série, da Netflix. Grazzini interpretou o Chofer.

Virgin River está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.