Séries

Anúncio de Game of Thrones deixa fãs loucos; veja

O prelúdio de Game of Thrones, estrelado por Naomi Watts, pode ter sido cancelado, mas um novo está sendo criado!

Já se passou um tempo desde que a polêmica temporada final de Game of Thrones marcou o fim da série imensamente popular da HBO.

A decepção causada pela temporada será comentada nos próximos anos, mas a rede está fazendo o seu melhor para reconquistar a atenção do público do seriado com sua primeira série derivada, House of the Dragon.

Também tem data de lançamento!

Grande anúncio

A HBO anunciou oficialmente que o prelúdio de Game of Thrones será lançado em 2022!

A série se passa 300 anos antes de sua sucessora e seguirá a ascensão da família Targaryen. House of the Dragon vai se inspirar em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, um livro de fantasia independente que narra a história definitiva dos Targaryen em Westeros.

Séculos antes dos eventos da série original se desenrolarem, o prelúdio leva o público de volta aos dias em que a única família viva de lordes dragões. A Casa Targaryen sobreviveu à Perdição de Valíria, um dos eventos mais comentados da história de Game of Thrones.

A série seguirá a família conforme eles começam a viver na Pedra do Dragão e revelará a origem dos dragões de Daenerys e a verdade sobre Valíria após sua destruição. Os fãs estão entusiasmados com isso, mas ainda não perdoaram a HBO pelo caótico final de Game of Thrones.

Um fã respondeu ao anúncio, expressando sua incerteza em relação à série, especialmente se “D&D”, um apelido para a dupla David Benioff e Dan Weiss, estiver associado ao projeto.

“Não estão. Duvido que venham a ser associados a qualquer coisa por muito tempo”, respondeu um usuário.

“Eu ainda não te perdoei por matar Hodor”, compartilhou outro usuário.

Em um seriado tão popular como Game of Thrones, mesmo quando os escritores condicionaram o público a esperar a morte nos lugares mais inesperados, a de Hodor foi de partir o coração.

Não foi fácil para os fãs e é visto como um dos momentos mais devastadores da série.

No entanto, pode haver esperança para o prelúdio, porque há material original do autor para seguir. Ao contrário de Game of Thrones, onde David e Dan escreveram seu próprio final, George R.R. Martin sabe como este termina.

Um usuário apontou o lado positivo, compartilhando: “Este seriado terá, na verdade, um material fonte finalizado por George R.R. Martin, pelo menos é bom saber que não será arruinado.”

Recentemente, a HBO escalou Matt Smith, Emma D’Arcy e Olivia Cooke para três papéis principais! Podemos esperar ouvir mais sobre o prelúdio em 2021.

https://twitter.com/Blanco_B7/status/1339735149802610688?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.