Netflix

Após anúncio sobre Friends, fãs ameaçam Netflix

A Netflix anunciou que Friends sai do catálogo no dia primeiro de janeiro de 2021. Com isso, os assinantes da plataforma tem até o dia 31 de dezembro para maratonar o seriado.

A saída era esperada do catálogo. Como se sabe, a Warner detém os direitos para transmissão de Friends ao redor do mundo.

Em 2021, o estúdio quer lançar o HBO Max na América do Sul. Assim, Friends deve passar para essa outra plataforma de streaming.

Mesmo assim, muitos fãs ficaram tristes e irritados com a Netflix. Nas redes sociais, Friends entrou nos assuntos do momento.

Em muitas publicações fãs fizeram ameaças de cancelamento contra a plataforma. Além de Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço também deixa o serviço de streaming.

Confira abaixo as reações dos assinantes da Netflix.

https://twitter.com/httpsgillespies/status/1341814053203816448
https://twitter.com/Manu_MMJ/status/1341820438528335874
https://twitter.com/mxriefritz/status/1341820132734197761

Friends com reunião fora da Netflix

Em 2021, Friends ganhará uma reunião. Com o anúncio, sabe-se que, no Brasil, a atração também não deve chegar pela Netflix.

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros, em Burbank.

O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

O especial de Friends não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os fãs podem ver a série até 31 de dezembro de 2020 na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.