Netflix

Após deixar a Netflix, o que acontece com Friends? Confira

Friends deixa a Netflix no dia primeiro de janeiro de 2021. O fato desesperou muitos fãs que adoram rever o seriado.

O que acontece é que a saída já era esperada do catálogo da Netflix. Ainda em 2020, a Netflix dos Estados Unidos perdeu a série – no Brasil, o serviço conseguiu adiar a retirada em um ano.

A Warner detém os direitos de Friends. Com o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming do estúdio, a empresa colocará todas produções dela nesse novo serviço.

Por enquanto, o HBO Max não tem previsão exata para chegar ao Brasil. O que se sabe é que a plataforma chega em 2021 na América do Sul.

Esse fato também explica as saídas de Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl da Netflix. No caso de Friends, os fãs ainda têm uma opção.

O seriado segue em reprise no canal Warner. Vale lembrar que a emissora foi responsável por popularizar a série no Brasil.

Friends terá reunião na HBO Max

Em 2021, Friends ganhará uma reunião. Com o anúncio, sabe-se que, no Brasil, a atração também não deve chegar pela Netflix.

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros, em Burbank.

O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

O especial de Friends não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os fãs podem ver a série até 31 de dezembro de 2020 na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.