Séries

Após trailer do fim, fãs têm teorias chocantes sobre Vikings; veja

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes. O trailer dos últimos episódios, lançado recentemente, aumentou ainda mais as expectativas dos fãs.

Após o lançamento do trailer, fãs correram às redes sociais para compartilhar as mais diversas teorias sobre o fim da série.

Confira abaixo algumas delas!

A morte de Bjorn

O novo trailer de Vikings revela que Bjorn sobreviveu aos ferimentos da batalha contra Ivar. No entanto, tudo indica que o primogênito de Ragnar está longe da segurança.

Muitos fãs acreditam que a cena é uma pista falsa, e que Bjorn vai morrer em decorrência dos ferimentos, mesmo sobrevivendo por dias depois da batalha.

Outros fãs, estão mais otimistas em relação ao destino de Bjorn.

“Acho que ele não vai morrer. Ele ainda tem que se tornar Rei”, afirmou um fã.

Retorno de Ragnar

Em uma das cenas do novo trailer, Ivar aparece confuso e assustado após a chegada de uma figura misteriosa, que empunha a espada de Ragnar.

Embora a maioria dos fãs acredite que Bjorn é o estranho misterioso, alguns ainda acreditam que o próprio Ragnar pode retornar para a produção.

“Seria estranho, mas eu não reclamaria se o Ragnar voltasse”, comentou outro fã.

Outra teoria afirma que a cena faz parte de uma visão ou sonho de Ivar, o que permitiria o retorno de Ragnar sem introduzir elementos mágicos.

A traição

A aliança de Ivar e Oleg pareceu estranha desde o início. Afinal de contas, os dois guerreiros têm religiões contrárias. Tudo indica que Ivar trairá o aliado na nova temporada.

“Ivar vai trair o Oleg e se tornar o Guardião da Rússia, com Igor como Rei. Depois, ele vai reivindicar o Reino da Escandinávia. Finalmente, vai derrotar o Alfred na Inglaterra”, sugeriu um fã.

A morte de Ivar

Por enquanto, Hvitserk parece estar aliado ao irmão Ivar. Fãs da série, no entanto, sabem que o filho de Ragnar deseja acima de tudo acabar com a vida do irmão mais novo.

“Ele é honesto com o Ivar, só está lá para matá-lo. Acho que isso vai acontecer em breve”, afirmou um fã.

Vale lembrar que Hvitserk foi o responsável pela morte de Lagertha.

Vikings retorna no fim de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.