Séries

Após volta como Coringa, Jared Leto estará em plataforma de streaming

O vencedor do Oscar Jared Leto está em negociações para estrelar a série WeCrashed do Apple TV+, uma adaptação do popular podcast.

De acordo com o Deadline, o negócio está longe de ser fechado e pode não ir adiante, mas as negociações estão em andamento. Os diretores de Amor a Toda Prova e This Is Us Glenn Ficarra e John Requa estão a bordo para comandar.

Lee Eisenberg e Drew Crevello irão escrever a série e são produtores executivos.

Novo projeto do ator

Apresentada por David Brown, a série de podcast contava a história da WeWork e de seus fundadores.

A empresa estava avaliada em US$ 47 bilhões, estava pronta para um enorme IPO e seu carismático CEO Adam Neumann achava que ela mudaria o mundo.

Neumann tinha uma visão profética para a WeWork que ele vendeu para alguns dos investidores mais experientes do mundo – mas sua visão alguma vez correspondeu à realidade da empresa?

Jared Leto deve interpretar Newmann na série, que marca o retorno de Leto à televisão depois de seu papel de protagonista na curta série da ABC dos anos 1990, My So Called Life.

Ele está atualmente desenvolvendo um punhado de projetos, incluindo uma sequência de Tron: Legacy, que o tem como estrela e Garth Evans a bordo para dirigir. Ele também está a bordo para fazer parte do grande elenco de Gucci de Ridley Scott.

Leto pode ser visto a seguir no suspense da Warner Bros., The Small Things, ao lado de Denzel Washington e Rami Malek, e também tem o derivado de Homem-Aranha, Morbius.

Além desses projetos, Jared Leto voltará como Coringa na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. A estreia deve acontecer no HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.