As grandes revelações de Anitta na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após lançar documentários de sucesso sobre artistas como Lady Gaga, Taylor Swift, Shawn Mendes e o grupo Blackpink, a Netflix deu um verdadeiro presente de Natal para o público brasileiro: uma série sobre a cantora Anitta!

A série documental Made In Honório (Feita em Honório) acompanha a trajetória de Anitta desde suas raízes humildes no bairro de Honório Gurgel ao estrelato e fama internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria Anitta já havia declarado que o documentário tem a intenção de mostrar os detalhes mais profundos de sua personalidade e intimidade, contando até mesmo com momentos polêmicos, controversos ou marcados por tragédias.

Separamos abaixo algumas das principais revelações de Anitta na Netflix; confira abaixo!

Babado e confusão

No quinto episódio de Made In Honório, Anitta aparece brigando com um funcionário por causa do figurino escolhido para uma apresentação no Rock In Rio de 2019. A cena acontece nos bastidores, e mostra a cantora gritando com a equipe e se queixando sobre a falta de preparação em um telefonema.

“Eu que enfio a tora no meu c* e tenho que fazer tudo sozinha! Agora eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo! P*ta que pariu e o c*ralho de asa porque vocês não me deixam fazer sozinha, tem que ser do jeito de vocês. F*dam-se. Você tá vendo o que tá acontecendo ali¿ Não tem roupa, não tem roupa, sabe por que? Porque vocês não se organizam, porque vocês falam o que vão fazer e não fazem”, esbraveja a cantora.

O momento confirma o temperamento forte da cantora e sua atenção a todos os detalhes de suas performances.

Invasão chocante

Os episódios mais importantes da série da Netflix mostram Anitta nos bastidores de um dos eventos mais importantes de sua carreira: o Rock In Rio.

A produção acompanha a rotina da cantora no festival e os preparativos para sua grande apresentação. Sem contar com os figurinos estabelecidos, a artista passa a controlar cada detalhe de seu show direto de sua casa no Rio de Janeiro.

Em um momento hilário e surpreendente, uma fã simplesmente invade a casa de Anitta! Tia Ilza é uma conhecida admiradora da cantora, e costuma sempre presenteá-la em shows. Após ser confundida com uma modista, a fã conseguiu entrar no condomínio e se sentar na casa de Anitta.

Relacionamentos complicados

Em um momento bastante emocional, o irmão e diretor-executivo de Anitta se queixa sobre a artista. Segundo Renan Machado, a cantora tem dificuldade em demonstrar quando gosta de um trabalho, não poupando críticas quando algo dá errado.

“Um dos piores defeitos é que ela não saber demonstrar que aprecia o seu trabalho”, afirma o irmão da cantora.

A própria Anitta reflete sobre seu comportamento e usa situações como essa para se desenvolver como pessoa.

“Relacionamentos abusivos não acontecem só em namoros! Podem aparecer também em amizades ou até na profissão. Atualmente identifico muito melhor esse tipo de relação, e sempre me policio. Às vezes, até a gente mesma tem comportamentos que não são legais”, conta a cantora.

Namoro

Anitta também usa a série da Netflix para revelar detalhes interessantes de sua vida pessoal e amorosa.

Para quem não se lembra, a cantora foi casada com o empresário Thiago Magalhães entre 2017 e 2018. Hoje em dia, Anitta está solteira.

Em uma das cenas do documentário, Anitta revela sua estratégia para conquistar os gatos. A cantora simplesmente envia uma mensagem direta nas redes sociais perguntando se eles querem namorar com ela.

Abuso

No momento mais chocante e triste da série documental, Anitta revela que foi estuprada aos 14 anos. O relato da cantora acontece no primeiro episódio de Made In Honorio.

Anitta revela que foi abusada por um namorado quando tinhas apenas 14 anos. O trauma fez a cantora criar sua imagem de mulher forte e poderosa, que não pode ser ferida por ninguém.

“Desde o início de minha carreira, não me sentia confortável para explicar essa questão. As pessoas me questionavam de onde veio essa personalidade da Anitta. É uma história triste, mas ao mesmo tempo, faz sentido para muita gente”, conta a cantora.

Anitta: Made in Honório está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio