Séries

Astro de Karatê Kid quase parou no hospital por causa de Cobra Kai

A terceira temporada de Cobra Kai começará a ser transmitida na Netflix em janeiro, e um dos queridos dos fãs de Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua fará uma aparição especial. Yuji Okumoto, que interpretou Chozen Toguchi em Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua, conversou com a Entertainment Weekly sobre sua aparição em Cobra Kai e revelou que quase teve que ir ao hospital depois de sofrer um ferimento.

Isso ocorreu durante uma cena de luta com Ralph Macchio durante as filmagens em Okinawa, Japão.

“Quando eu vi o seriado, acho que pode ter sido o primeiro episódio, quando William Zabka, o personagem Johnny, estava lutando contra os adolescentes fora do minimercado e era algo exagerado”, disse Okumoto. “Eu pensei que isso era histérico porque isso aconteceria em uma briga – às vezes, quando você é mais velho, tanto faz.”

“E com certeza, na minha última luta no set de Cobra Kai, eu dei um chute e acabei exagerando. Meu primeiro pensamento foi: ‘Sério?'”

O retorno ao papel

Okumoto então disse que Macchio e os produtores vieram para ver se ele estava bem. Ele disse que sim, mas depois disse que era “basicamente um lutador de uma perna só”.

Eles perguntaram a Okumoto se queria ir para o hospital, o que o levou a dizer: “Vocês vão ter que me arrastar chutando e gritando para fora deste set antes de eu ir para o pronto-socorro. Vou ficar, vou terminar esta última cena de luta.”

Eles foram capazes de terminar a cena da luta, e Okumoto então disse que começou a reabilitação assim que voltou para Seattle.

O personagem de Okumoto em Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua foi o vilão principal e teve uma luta épica com o personagem de Macchio, Daniel LaRusso. A terceira temporada de Cobra Kai foi filmada em 2019, mas Okumoto não pôde revelar a notícia de sua aparição até o início deste mês.

“Acredito que foi em setembro de 2019 quando recebi um telefonema do meu agente sobre o projeto e o interesse deles em me usar na próxima temporada”, disse Okumoto quando questionado sobre quando os produtores o procuraram para retornar.

“Sempre tive esperança de que os escritores e produtores trouxessem Chozen de volta ao mundo de Cobra Kai.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.