Séries

Astro de The Vampire Diaries aparece como vilão de Flash em imagem; veja

Os fãs da DC tem uma aposta para sétima temporada de The Flash. Muitos acreditam que o vilão Morte Vermelha deve ser introduzido no seriado.

O personagem seria mais um velocista, o que faria sentido pelo histórico do seriado. Mas, esse vilão tem um adicional que poderia ligar The Flash com Batwoman.

O Morte Vermelha é um híbrido de Barry Allen e Bruce Wayne, ou seja, uma mistura de Batman e Flash. Isso é o que o faz interessante para a série e o Arrowverso.

Pensando nisso, um artista digital imaginou Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, como o Morte Vermelha. Não há qualquer rumor sobre o ator ter o papel, mas os fãs parecem gostar da sugestão.

O ator de The Vampire Diaries teve a série dele, Apocalipse V, cancelada na Netflix. Assim, fãs acham que é hora de Somerhalder entrar no mundo dos quadrinhos.

A arte elogiada foi feita por Skull101ify. Confira abaixo, lembrando que não é oficial.

https://www.instagram.com/p/B-tPpVqgtSA/?utm_source=ig_embed

Personagem de ator demitido volta

Um novo vilão não é a única expectativa para os fãs de The Flash. Há também a conclusão de uma situação polêmica.

Depois da demissão de Hartley Sawyer, o Homem-Elástico, o showrunner de The Flash confirmou que a série vai trazer um novo ator para o papel.

“Acho que tecnicamente seria uma mudança no elenco, mas o personagem não será grande parte da sétima temporada. Ele só será usado para encerrar a história de Sue”, explicou Eric Wallace.

“Vamos fazer de uma maneira que acho que honrará o espírito do personagem, trazendo não somente uma conclusão satisfatória ao mistério do assassinato supostamente cometido por Sue, mas será feito com humor”, continuou.

“Para terminarmos isso, que vai acontecer no início da sétima temporada, Ralph precisa fazer parte disso”, acrescentou Wallace.

O showrunner de The Flash ainda disse como os poderes do Homem-Elástico facilitam essa mudança do ator.

“Felizmente, Ralph é alguém que consegue mudar seu rosto e sua aparência de muitas formas. Sem dar spoilers, há algumas maneiras que podemos ter o Homem-Elástico em ao menos mais um episódio nessa temporada, para encerrar essa história. Isso permite que façamos o quisermos e ainda permite os fãs se despedirem do personagem, ao menos pelo futuro previsto”, concluiu o showrunner de The Flash.

Como se sabe, Sawyer foi demitido após ter tuítes com comentários preconceituosos expostos.

The Flash retorna com a sétima temporada em fevereiro de 2021. Já The Vampire Diaries pode ser vista no Globoplay no Brasil – o seriado já chegou ao fim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.