Astro não se deu bem após o fim de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Artistas como Maisie Williams (a Arya Stark) tiveram suas carreiras lançadas graças a Game of Thrones, mas Jerome Flynn não foi um deles. O intérprete de Bronn na série da HBO permaneceu em águas mornas após o fim do seriado.

Apesar de já ter 57 anos, o astro não tem uma carreira muito longa na TV ou Cinema, visto que começou como cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o fim de Game of Thrones, ele apenas atuou em John Wick 3 – Parabellum, como o personagem Berrada.

Antes disso, ele atuou na série Ripper Street, entre 2012 e 2016, como o Det. Sgt. Bennet Drake, além de seu trabalho em Black Mirror, no episódio Shut Up and Dance.

Ele ainda estava escalado para viver Steven Deschain em adaptação televisiva de A Torre Negra, de Stephen King, mas o projeto não seguiu adiante na Amazon. Ainda estão buscando uma nova casa para a adaptação, mas não há notícias sobre terem sido bem-sucedidos até agora.

Assim sendo, a carreira de Jerome Flynn aparente está estagnada por enquanto, mas pode ser que isso mude com o fim da pandemia de COVID-19.

Vida após Game of Thrones foi um inferno

Jason Momoa ficou conhecido no mundo inteiro após interpretar o bárbaro Khal Drogo em Game of Thrones. Depois, o ator havaiano consolidou a fama ao ser escalado como o Aquaman dos filmes do DCEU.

Após uma performance sólida na série mais popular da época, não seria difícil para Momoa encontrar mais papéis icônicos, certo? No entanto, o que aconteceu foi bem diferente.

Em uma entrevista ao site InStyle, o ator contou sobre suas dificuldades para encontrar papéis significativos após a conclusão da trama de Khal Drogo na série da HBO. Vale lembrar que o personagem só apareceu na primeira temporada da série.

Depois de surpreender e conquistar o mundo todo com sua performance como Khal Drogo em Game of Thrones, Jason Momoa encontrou problemas para ser contratado em outros projetos.

O motivo? Muita gente em Hollywood não sabia que o ator falava inglês. O ator revelou a curiosidade bizarra em uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon em 2018.

“Poucas pessoas sabiam que eu falava inglês. Era bastante desafiador. Era tipo: ‘O que vamos fazer com o Drogo? Não dá para colocá-lo em uma comédia, não dá para colocá-lo em um romance’. Você meio que vira um estereótipo”, afirmou Momoa.

O ator afirmou que se não fosse sua escalação nos filmes da DC, provavelmente teria problemas para pagar as contas.

“Estávamos quase passando fome após Game of Thrones. Eu não conseguia encontrar emprego. Quando você tem filhos e está com muitas dívidas, é uma situação desesperadora”, contou o ator.

Jason Momoa tem dois filhos com a atriz Lisa Bonet, com quem vive um relacionamento desde 2005.

Com sua performance em Game of Thrones chegando ao fim em 2012, o ator demorou quase dois anos para encontrar novos papéis, especificamente nas séries The Red Road e Frontier.

Para o futuro, Jason Momoa se prepara para o lançamento do aguardado épico Duna, no qual interpreta Duncan Idaho. O filme deve estrear em 2021, e já está em fase de pós-produção.

Game of Thrones está disponível no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio