Séries

Astro surge com novo visual após Supernatural e fãs estranham

Depois de muita espera, o visual de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, na série Walker foi revelado. O seriado é um remake do clássico Walker, Texas Ranger, estrelado por Chuck Norris.

A foto divulgada no Twitter mostra o astro de Supernatural sem o seu já clássico cabelo mais longo, além do penteado totalmente diferente. Ele já aparece com seu uniforme que veremos na série.

Nas redes sociais, os fãs estranharam essa mudança, dizendo que já sentem falta do cabelo mais longo de Jared Padalecki.

“Não sabia o quanto eu sentiria falta do cabelo até ele ser cortado”, escreveu um fã.

“A transformação é incrível. Ele fisicamente parece ser uma pessoa diferente de Sam e não é apenas o cabelo”, tuitou outra fã.

“Estou contente que ele continua a atuar e seu rosto ainda será visto na TV! Amo meus garotos. Triste de pensar que Supernatural acabou. Farei o que sempre fiz e assistir a série 1000 vezes!”, tuitou mais uma fã.

Veja o visual do astro de Supernatural e os tuites dos fãs, abaixo.

https://twitter.com/CalleenTasha/status/1334929197756780549
https://twitter.com/AshleyD8706/status/1335485741804244994

Nova série de Jared Padalecki

Criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a Walker, Texas Ranger original estrelou Chuck Norris no papel-título e foi exibida por nove temporadas entre 1993 e 2001 na CBS. Walker pretende ser “um reinício direto” desta série.

Walker, uma releitura da longa série Walker, Texas Ranger, é estrelada por Jared Padalecki como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que retorna para casa em Austin após ficar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais árduo a ser feito em casa.

Ele tentará se reconectar com seu filho criativo e atencioso (Kale Culley, Me, Myself & I) e sua filha adolescente teimosa e um tanto rebelde (Violet Brinson, Objetos Cortantes) e enfrentar confrontos com sua família – um irmão (Keegan Allen, Pretty Little Liars) que interferiu durante a ausência de Walker, sua mãe perceptiva (Molly Hagen, Herman’s Head) e seu pai fazendeiro tradicional (Mitch Pileggi, Arquivo X).

O ex-colega de Walker agora é seu capitão de guarda florestal (Coby Bell, The Game).

Walker encontra um terreno comum inesperado com sua nova parceira (uma das primeiras mulheres na história da Texas Rangers), interpretada por Lindsey Morgan (The 100), enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias em torno da morte de sua esposa.

O seriado também é estrelado por Jeff Pierre como Trey Barnett.

Walker, estrelada por Jared Padalecki de Supernatural, estreia em janeiro de 2021 na CW dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.