O Preço da Perfeição, a nova série da Netflix, inclui bastante sexo e nudez em sua primeira temporada e o astro Brennan Clost falou sobre os bastidores de tais cenas.

Em entrevista a David Opie, do Digital Spy, o ator da Netflix falou sobre ter ficado nervoso em tais cenas e como a preparação do elenco ajudou a minimizar essa sensação.

“Eu estava realmente nervoso. Foi minha primeira vez trabalhando dessa forma. O elenco recebeu bastante apoio. Tivemos um incrível coordenador de intimidade, Casey Hudecki e nossos diretores foram realmente transparentes, dizendo-nos quais cenas gravaríamos, como eles fariam tais cenas, para podermos visualizar como seriam”.


Clost revelou que tiveram duas semanas de ensaio de dança antes de gravar esses momentos de O Preço da Perfeição, o que foi bom para gerar proximidade ao restante do elenco, visto que no primeiro dia de filmagens já gravaram uma cena de sexo.

“Tive muita sorte de ter desenvolvido amizade com Barton Cowperthwaite por meio dos ensaios de dança, de termos conhecido um ao outro antes da hora. Então realmente confiamos um no outro”.

“O mesmo vale para Josh Pyman. Ele chegou um mês e pouco antes de precisarem dele no set, para que pudéssemos nos tornar amigos antes de filmar”.

“Nós fomos escalar no dia antes de filmar aquela grande cena de sexo no meio da temporada, para construir confiança e passar um tempo juntos”, continuou o ator de O Preço da Perfeição.

TINY PRETTY THINGS (L-R) KYLIE JEFFERSON as NEVEAH STROYER, KAREN ROBINSON as MAKAYLA STROYER, BRENNAN CLOST as SHANE MCRAE, and ARAYA MENGESHA as TYLER STROYER in episode 6 of TINY PRETTY THINGS. Cr. SOPHIE GIRAUD/NETFLIX © 2020

Morto ou vivo?

Alerta de spoilers!

Em O Preço da Perfeição, Bayardo de Murguia interpreta Ramon Costa, um exigente instrutor de dança do instituto de balé onde a história se desenvolve.

No papo com o site Meaww, o ator mexicano falou sobre o processo de audição para a série da Netflix.

“Os testes foram bem tranquilos! Sei que fizeram audições em Los Angeles, Nova York e Toronto. O elenco veio de diversas cidades do mundo, e um dos aspectos mais importante foi a nossa habilidade de dança. Na verdade, nem sabíamos que estávamos fazendo testes para uma série da Netflix!”, contou o ator.

O intérprete de Ramon também citou o que mais gosta em seu personagem.

“Gosto muito do fato do meu personagem abordar vários temas importantes, como competição, racismo, ciúmes e desordens alimentares. O balé é uma arte extremamente clássica, sempre com um tom de elitismo. O Ramon é a pessoa que quer superar todos esses aspectos e desafiar os dogmas da prática”, afirmou Bayardo.

Durante a trama de O Preço da Perfeição, o grande mistério envolve a trama de Cassie. Todos querem saber quem empurrou a bailarina, e Ramon é um dos suspeitos.

“É do público o trabalho de decidir quem empurrou a Cassie. Quando estávamos filmando, ninguém sabia a identidade do culpado. O Ramon pode ser considerado facilmente um vilão. Se ele realmente for o culpado, todos descobriremos juntos”, afirmou o astro.

Com as grandes reviravoltas do último episódio, fãs querem saber: Ramon morreu ou vai voltar?

“Não posso confirmar nem negar essa informação! Não sabemos, realmente não sabemos. Ainda temos muito para discutir. Os roteiristas estão trabalhando nessa trama, mas eu não sei de nada”, brincou o ator.

Será que fãs podem esperar mais uma temporada para O Preço da Perfeição? O ator também falou sobre a possível renovação em sua entrevista.

“Por enquanto, temos grandes expectativas para uma renovação para a segunda temporada. Mas até agora, nada oficial. Temos que esperar pela decisão da Netflix. Se ganharmos a oportunidade de mais uma temporada, os roteiristas e elenco já estão prontos para continuar a história”, explicou Bayardo de Murguia.

O Preço da Perfeição já está disponível na Netflix.