Ator de A Desordem que Ficou esteve em Vis a Vis e fãs da Netflix não notam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Séries em espanhol estão fazendo o maior sucesso na Netflix. Produções como Elite, La Casa de Papel e a excelente Vis a Vis conquistam o Brasil e grande parte do mercado das Américas.

Vis a Vis é uma espécie de “Orange Is The New Black” espanhol, contando as trágicas e emocionantes histórias das detentas da prisão de Cruz del Norte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a plataforma conquistou os fãs com mais uma produção em espanhol: A Desordem Que Ficou. Produzida pelo criador de Elite, a série conta com grandes participações especiais.

Confira abaixo tudo sobre o papel de um ator de Vis a Vis em A Desordem Que Ficou!

A trama

A Desordem que Ficou – com o título original de El Desorden Que Dejas – é o mais novo projeto de Carlos Montero, responsável pelo sucesso de Elite.

Assim como várias outras séries de língua espanhola, a nova produção quer repetir o sucesso de grandes hits como La Casa de Papel e Elite.

Mas afinal de contas, qual é o enredo da nova série da Netflix?

Baseada em um premiado livro de mesmo nome, também escrito por Carlos Montero, A Desordem que Ficou é ambientado em uma região rural de Galícia, na Espanha.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a série “combina drama e suspense em duas linhas temporais diferentes, que se entrelaçam na história de dois protagonistas”.

A produção foca principalmente na história de duas professoras: Raquel, a nova tutora que chega para lecionar na única escola da vila, e Viruca, a professora substituída por Raquel – que sofreu um fim trágico e misterioso.

A vida das duas professoras é rapidamente envolvida em uma trama de ameaças, mentiras e mistérios, que modificam profundamente as vidas de suas famílias e alunos.

O elenco

As duas protagonistas de A Desordem que Ficou são interpretadas por aclamadas atrizes espanholas.

Viruca, a professora que sofre um fim trágico, é vivida por Bárbara Lennie. A atriz é conhecida por papéis em filmes como Magical Girl, Obaba e El Niño, além de séries como Isabel e El Indicente.

Já Raquel, a nova professora da vila, é interpretada por Inma Cuesta. Também espanhola, a atriz é conhecida por viver Margarita Hernando na série Águilla Roja.

Fãs de Vis a Vis vão reconhecer o ator Roberto Enríquez! Na série da Netflix, o espanhol interpreta Fabio Martinez. O personagem é um dos guardas da prisão Cruz del Sul, e participa da produção até sua terceira temporada.

O personagem também se apaixona por Maca, uma das protagonistas da série.

Em A Desordem que Ficou, Enríquez interpreta Mauro outro professor da escola da vila, que sofre com a morte de Viruca e não gosta nada da chegada de Raquel.

A Desordem que Ficou também conta com participação de Arón Piper, famoso por sua performance como Ander em Elite.

A Desordem Que Ficou está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio