Séries

Ator de Friends deixa enorme gorjeta para garçons em boa ação de Natal

Uma ação que começou no início de 2020 voltou a ser revelada no final do ano. Dessa vez, um conhecido do público participou dela.

Tom Selleck, o Richard Burke de Friends, participou do desafio entre famosos da gorjeta de US$ 2.020 (algo como R$ 10 mil). A revelação foi feita por um colega de elenco de Blue Bloods, outra série pela qual o ator é famoso.

A People afirma que o astro de Friends não contou para ninguém sobre a boa ação. Ao que parece, os colegas descobriram pelos próprios garçons do restaurante Elio, de Nova York.

Donnie Wahlberg, que vive o filho de Tom Selleck em Blue Bloods, fez a publicação no Twitter mostrando o recibo da gorjeta. Pela imagem, pode-se ver que o ator de Friends ainda deixou uma carta para os atendentes.

“Eu descobri que meu pai na TV, Tom Selleck, generosamente aceitou o desafio da gorjeta de 2020. Amo você, papai. Eu não comecei isso, mas estou orgulhoso. Para aqueles que deram qualquer valor, obrigado”, escreveu o ator de Blue Bloods no Twitter, que foi um entusiasta do desafio.

No bilhete, o ator de Friends cita o amigo Donnie Wahlberg: “Para Elios, estou honrando o desafio da gorjeta do meu amigo Donnie na esperança de um melhor 2020. Obrigado”.

Ao que parece, o astro aceitou antes o desafio. Porém, a revelação só foi feita agora. Confira abaixo a publicação.

Friends deixa a Netflix

A Netflix anunciou quando Friends deixa o catálogo. Até então, havia rumores de que a série podia sair do serviço.

Pelas redes sociais, a Netflix revelou que os fãs têm até dia 31 de dezembro para rever os episódios de Friends. Os fãs devem ficar tristes pela notícia – ainda mais que a famosa comédia não será a única baixa.

Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl também deixam a Netflix no mesmo dia. Assim, o 2021 começa um pouco diferente para os fãs dessas séries.

Todas deixam a Netflix por conta do contrato de transmissão. As séries pertencem à Warner, que deve chegar com a plataforma de streaming HBO Max em 2021 na América do Sul.

O mesmo aconteceu nos Estados Unidos. Friends deixou a Netflix norte-americana ainda em 2020, indo para o HBO Max logo depois.

Confira abaixo o anúncio da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.