Ator de Friends deixa enorme gorjeta para garçons em boa ação de Natal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma ação que começou no início de 2020 voltou a ser revelada no final do ano. Dessa vez, um conhecido do público participou dela.

Tom Selleck, o Richard Burke de Friends, participou do desafio entre famosos da gorjeta de US$ 2.020 (algo como R$ 10 mil). A revelação foi feita por um colega de elenco de Blue Bloods, outra série pela qual o ator é famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A People afirma que o astro de Friends não contou para ninguém sobre a boa ação. Ao que parece, os colegas descobriram pelos próprios garçons do restaurante Elio, de Nova York.

Donnie Wahlberg, que vive o filho de Tom Selleck em Blue Bloods, fez a publicação no Twitter mostrando o recibo da gorjeta. Pela imagem, pode-se ver que o ator de Friends ainda deixou uma carta para os atendentes.

“Eu descobri que meu pai na TV, Tom Selleck, generosamente aceitou o desafio da gorjeta de 2020. Amo você, papai. Eu não comecei isso, mas estou orgulhoso. Para aqueles que deram qualquer valor, obrigado”, escreveu o ator de Blue Bloods no Twitter, que foi um entusiasta do desafio.

No bilhete, o ator de Friends cita o amigo Donnie Wahlberg: “Para Elios, estou honrando o desafio da gorjeta do meu amigo Donnie na esperança de um melhor 2020. Obrigado”.

Ao que parece, o astro aceitou antes o desafio. Porém, a revelação só foi feita agora. Confira abaixo a publicação.

Friends deixa a Netflix

A Netflix anunciou quando Friends deixa o catálogo. Até então, havia rumores de que a série podia sair do serviço.

Pelas redes sociais, a Netflix revelou que os fãs têm até dia 31 de dezembro para rever os episódios de Friends. Os fãs devem ficar tristes pela notícia – ainda mais que a famosa comédia não será a única baixa.

Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl também deixam a Netflix no mesmo dia. Assim, o 2021 começa um pouco diferente para os fãs dessas séries.

Todas deixam a Netflix por conta do contrato de transmissão. As séries pertencem à Warner, que deve chegar com a plataforma de streaming HBO Max em 2021 na América do Sul.

O mesmo aconteceu nos Estados Unidos. Friends deixou a Netflix norte-americana ainda em 2020, indo para o HBO Max logo depois.

Confira abaixo o anúncio da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio