Séries

Ator de Stranger Things é estranhamente familiar; veja de onde o conhece

Quando Stranger Things retornar à Netflix para sua quarta temporada, haverá alguns rostos novos que você poderá reconhecer muito antes de eles entrarem no frenesi cheio de monstros.

A série de ficção científica e fantasia de sucesso não está apenas adicionando uma lenda do terror genuína dos anos 80 ao elenco da quarta temporada, mas o seriado também trará uma estrela memorável de outro fenômeno da televisão.

A Netflix anunciou em novembro que o ator Tom Wlaschiha se juntou à próxima temporada de Stranger Things como Dmitri, um personagem que é descrito como “um guarda de prisão russo inteligente e charmoso”. Com uma foto de cabeça para baixo do ator, a Netflix brincou com Dmitri: “Ele é confiável?”

Desde que o primeiro teaser de Stranger Things 4 foi lançado em fevereiro, os fãs estavam esperando que a ação da série fosse para a Rússia, onde o amado Xerife Hopper (David Harbor) está agora escondido.

A cena pós-créditos do final da terceira temporada indicou que os russos fizeram um prisioneiro americano, então se esse detido não identificado por acaso é Hopper, é razoável suspeitar que Dmitri e Hopper possam ter algumas interações na próxima temporada.

Embora não saibamos muito mais sobre o que esperar de Dmitri, sabemos que os fãs de TV provavelmente reconhecerão seu rosto quando ele aparecer na tela, porque ele definitivamente é famoso.

Famoso ator de Game of Thrones

Wlaschiha está no show business desde os anos 90, mas o ator é sem dúvida mais conhecido por seu papel como Jaqen H’ghar na série Game of Thrones da HBO. Jaqen H’ghar foi apresentado no início da série como parte de um grupo de prisioneiros perigosos selecionados por Yoren (Francis Magee) para se juntar à Patrulha da Noite.

Depois que os Lannisters atacaram o grupo de viagens de Yoren, Arya Stark (Maisie Williams) salvou a vida de Jaqen ajudando-o a escapar de sua prisão antes que ela queimasse, e ele pagou sua dívida de vida com ela vencendo dois de seus inimigos e ajudando-a a escapar com seus amigos.

Muito mais tarde, Arya aceitou a oferta de Jaqen de treiná-la para se tornar um dos chamados Homens Sem Rosto em Bravos, um grupo altamente habilidoso e misterioso de assassinos que adoram o Deus de Muitas Faces. Foi Jaqen quem ajudou Arya a se tornar a força letal que ela era no final da série.

Wlaschiha, que é alemão, também pode ser conhecido por alguns de seus outros trabalhos recentes na TV. Ele teve um papel principal como Det. Sebastian Berger na série de suspense de ação Crossing Lines, e ele desfrutou de um arco recorrente como outro assassino chamado Max Schenkel na segunda temporada de Jack Ryan, da Amazon.

Ele também pode ser visto na tela como Hagen Forster na nova adaptação de O Barco: Inferno no Mar, e estrelou vários filmes, incluindo A Queda de Berlim e No Amor e na Guerra.

Mais recentemente, Wlaschiha pôde ser visto como Wolfgang Rudy Neumann na comédia dramática italiana da Netflix, Rose Island.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.