Ator de Superman aparece em papel bem diferente após deixar DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brandon Routh, que interpretou o herói titular em Superman: O Retorno e o Átomo em Legends of Tomorrow, agora vai estrelar uma nova série, The Rookie.

Em fotos divulgadas da série, Routh aparece ao lado de Titus Makin Jr. Titus interpreta o policial Jackson West, enquanto o astro de Superman vive o responsável pelo seu treinamento, Doug Stanton.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Stanton trabalha há 11 anos no departamento de polícia de Los Angeles.

Conforme Kelvin Childs, do CBR, West e Stanton não se dão muito bem como nova equipe, disse o showrunner Alexi Hawley.

“Os métodos agressivos de Doug causam instantâneo atrito com seu novato”, disse o showrunner.

Veja as fotos da série, abaixo.

Sérias acusações contra The Rookie

The Rookie, série com Nathan Fillion, passou por um grave problema. A atriz Afton Williamson explicou no Instagram os motivos que a fizeram deixar a série. Veja abaixo.

A estrela afirma que sofreu discriminação racial, assédio e até uma agressão sexual na festa de encerramento das gravações da primeira temporada. Williamson ainda relatou que  reportou alguns dos casos ao showrunner Alexi Hawley, que não tomou muitas atitudes.

“Durante o piloto, eu senti discriminação racial com comentários inapropriados do departamento de cabeleireiros e bullying de produtores executivos. Durante a temporada, isso continuou com assédio sexual de um convidado especial, comentários racistas e bullying do departamento de cabeleireiros e isso foi intensificado com uma agressão sexual em nossa festa de encerramento”, relatou a atriz. 

Na publicação, Williamson ainda contou que o chefe do departamento de cabeleireiros só foi demitido após a atriz relatar o caso de assédio por parte do funcionário. Mesmo assim, a atriz reafirmou que “nenhuma investigação foi aberta após as acusações dela”. 

O showrunner e dois produtores tentaram marcar um encontro, prometendo que a situação seria esclarecida. Mas, nada teria acontecido. Por isso, Williamson “deixou” The Rookie

Na série, a atriz vivia Talia Bishop, uma das personagens principais. Bishop atuava diretamente com o protagonista Nathan Fillion, que interpreta John Nolan na produção.

A terceira temporada de The Rookie estreia em janeiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio