Séries

Ator deixa Riverdale e entra para o universo da DC

A série do Pacificador, da DC, revelou novos nomes do elenco – conforme o The Hollywood Reporter. A produção, como se sabe, será estrelada por John Cena, que também estará em O Esquadrão Suicida.

Entre os novos nomes da série está o de Lochlyn Munro, de Riverdale. Na série adolescente, o ator é o pai de Betty.

Além do famoso de Riverdale, outros três nomes foram adicionados no seriado da DC. Trata-se de Chukwudi Iwuji, Annie Chang e Christopher Heyerdahl.

Os personagens não foram completamente revelados. Mas, sabe-se que o ator de Riverdale será um detetive, bem como Annie Chang. Já Heyerdahl será um capitão da polícia e Iwuji um homem chamado Clemson Murn.

A produção de Pacificador, que conta com o diretor James Gunn, de O Esquadrão Suicida, ainda não comentou publicamente as novas adições do elenco.

Série do Pacificador na DC

O personagem Pacificador é a versão distorcida da DC sobre os tipos de anti-heróis vigilantes de quadrinhos – um homem que faz de tudo para alcançar a paz, não importa quantas pessoas ele mate ao longo do caminho.

A série derivada será ambientada antes dos eventos de O Esquadrão Suicida e irá revelar a história de origem de Pacificador. James Gunn escreverá a série de Pacificador e dirigirá vários episódios; o seriado está previsto para entrar em produção em 2021.

Se você não conhece a história da DC Comics, o manto de “Pacificador” foi assumido por vários personagens; a versão do astro de Velozes e Furiosos 9 será baseada em Christopher Smith, o primeiro Pacificador.

Esse personagem começou como um diplomata pacifista, antes de se tornar um super-herói que usa armas não letais em uma busca implacável pela paz.

Eventualmente, Pacificador se tornou mais instável, acreditando que ele se comunicava com fantasmas dentro de seu capacete e indo de táticas não letais para uma mentalidade perturbada, onde ele está disposto a aniquilar até mesmo pela menor infração.

Os métodos exagerados de Pacificador são o tipo de coisa que compreensivelmente o levaria para a Força-Tarefa X, como parte do Esquadrão Suicida de James Gunn.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em agosto de 2021.

Já a série do Pacificador, do HBO Max, ainda não conta com uma data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.