Séries

Atriz comenta sobre o fim de Grey's Anatomy e faz revelação

Grey’s Anatomy é tão popular que se tornou uma referência no coração de alguns fãs. Por dezessete temporadas, as pessoas voltaram ao programa semana após semana para ter seus corações partidos por qualquer loucura que a criadora do programa, Shonda Rhimes, prepare.

Mas, como acontece com todas as coisas boas, Grey’s Anatomy deve chegar ao fim em algum ponto. A verdadeira questão é: quando?

Ao longo dos anos, houve alguns finais propostos para Grey’s Anatomy, mas nenhum deles deu certo.

“Eu sei que, de um ponto de vista criativo, houve muitas conversas como ‘É assim que a temporada terminaria’ e então todas elas acabam não acontecendo por uma infinidade de razões”, Chandra Wilson (Miranda Bailey) disse recentemente ao Entertainment Tonight.

“Porque a rede não está pronta, o estúdio não está pronto, a base de fãs não está pronta, os números de audiência são muito bons, todas essas coisas. Coletivamente, eles decidiram que não vamos acabar com isso.”

“Vamos apenas esperar para ver.”

Não é o fim (ainda)

Grande parte desta temporada se concentrou na pandemia de coronavírus (COVID-19), que não é exatamente um final perfeito na mente de Wilson.

“Especialmente à luz do que está acontecendo agora, é como, queremos que a última temporada seja sobre COVID? Ou queremos que possamos colocar algumas fitas bonitas em torno do final com arco-íris e balões e coisas assim?”, ela continuou.

“Eu sei que do lado criativo a conversa surge, mas do nosso lado, do lado do ator, pensamos, veja, seja o que for que você queira que façamos.”

“Seja qual for a vida que você vê para esses personagens, como atores, estamos prontos para dar vida a isso. Portanto, poderes maiores têm essas conversas do que nós.”

Mas Wilson admitiu que se esta fosse a última temporada, os fãs provavelmente saberiam sobre ela.

“Eu pensaria que se esta fosse a última temporada de Grey’s Anatomy, seria uma coisa toda sobre ‘fique ligado para a última temporada de Grey’s Anatomy’”, disse ela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.