Séries

Atriz confessa o que pensou sobre Jim Parsons acabar The Big Bang Theory

The Big Bang Theory acabou com sua 12ª temporada em razão de Jim Parsons, o Sheldon, querer seguir por caminhos diferentes em sua carreira. Kaley Cuoco, a Penny, finalmente revelou como se sente em relação a isso.

Em participação no programa Watch What Happens: Live with Andy Cohen, a atriz comentou sobre como essa decisão de Parsons afetou sua vida.

“Acho que ele sentiu que precisava disso na época. E não sei se minha vida teria seguido por esse caminho se não tivéssemos acabado a série nesse ponto”, disse Kaley Cuoco.

A atriz atualmente estrela a série The Flight Attendant, do HBO Max, que vem sendo amplamente elogiada.

“Talvez tenha sido uma bênção disfarçada”, concluiu a atriz de The Big Bang Theory, acerca do fim da série.

O sobrenome de Penny

O sobrenome de Penny jamais é revelado em The Big Bang Theory, mas a intérprete da personagem, Kaley Cuoco, apresentou duas teorias sobre isso e uma delas é a favorita da atriz.

Penny foi uma inclusão de última hora em The Big Bang Theory, após, em exibição teste, a personagem original – vivida por outra atriz – ter sido rejeitada pela audiência. Com o instantâneo sucesso de Kaley Cuoco no seriado, os roteiristas decidiram não dar um sobrenome a ela por superstição, atribuindo o sucesso a esse mistério.

O criador da série, contudo, já sugeriu que o sobrenome de Penny pode ser Barrington, mas isso jamais foi confirmado.

Em todo caso, Kaley Cuoco já falou sobre duas teorias envolvendo sua personagem. Uma delas diz que o sobrenome é Wyatt, visto que seu pai era chamado assim e as pessoas poderiam se referir a ele pelo seu sobrenome.

Mas a teoria preferida de Cuoco é muito mais cômica.

“Há uma teoria muito engraçada que diz que seu nome completo é Penny Penny Penny e a única pessoa que sabia isso desde o início é Sheldon”, disse Cuoco (via Fred Topel, do CheatSheet). “É por isso que ele batia na porta daquela maneira”.

Agora resta aos fãs escolherem qual a versão preferida do nome: Penny Barrington, Penny Wyatt, ou Penny Penny Penny.

The Big Bang Theory pode ser assistido no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.