Atriz confessa o que pensou sobre Jim Parsons acabar The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory acabou com sua 12ª temporada em razão de Jim Parsons, o Sheldon, querer seguir por caminhos diferentes em sua carreira. Kaley Cuoco, a Penny, finalmente revelou como se sente em relação a isso.

Em participação no programa Watch What Happens: Live with Andy Cohen, a atriz comentou sobre como essa decisão de Parsons afetou sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que ele sentiu que precisava disso na época. E não sei se minha vida teria seguido por esse caminho se não tivéssemos acabado a série nesse ponto”, disse Kaley Cuoco.

A atriz atualmente estrela a série The Flight Attendant, do HBO Max, que vem sendo amplamente elogiada.

“Talvez tenha sido uma bênção disfarçada”, concluiu a atriz de The Big Bang Theory, acerca do fim da série.

O sobrenome de Penny

O sobrenome de Penny jamais é revelado em The Big Bang Theory, mas a intérprete da personagem, Kaley Cuoco, apresentou duas teorias sobre isso e uma delas é a favorita da atriz.

Penny foi uma inclusão de última hora em The Big Bang Theory, após, em exibição teste, a personagem original – vivida por outra atriz – ter sido rejeitada pela audiência. Com o instantâneo sucesso de Kaley Cuoco no seriado, os roteiristas decidiram não dar um sobrenome a ela por superstição, atribuindo o sucesso a esse mistério.

O criador da série, contudo, já sugeriu que o sobrenome de Penny pode ser Barrington, mas isso jamais foi confirmado.

Em todo caso, Kaley Cuoco já falou sobre duas teorias envolvendo sua personagem. Uma delas diz que o sobrenome é Wyatt, visto que seu pai era chamado assim e as pessoas poderiam se referir a ele pelo seu sobrenome.

Mas a teoria preferida de Cuoco é muito mais cômica.

“Há uma teoria muito engraçada que diz que seu nome completo é Penny Penny Penny e a única pessoa que sabia isso desde o início é Sheldon”, disse Cuoco (via Fred Topel, do CheatSheet). “É por isso que ele batia na porta daquela maneira”.

Agora resta aos fãs escolherem qual a versão preferida do nome: Penny Barrington, Penny Wyatt, ou Penny Penny Penny.

The Big Bang Theory pode ser assistido no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio