Séries

Atriz revela o que sentiu em cena de nudez com Nicole Kidman

Nicole Kidman e Hugh Grant foram os nomes que chamaram atenção em The Undoing. Porém, a série também teve uma revelação.

Trata-se da atriz italiana Matilda De Angelis. A jovem teve cenas ao lado de Nicole Kidman e impressionou.

Entre os momentos, teve um beijo com a atriz de Aquaman e também uma cena de nudez. O beijo, inclusive, foi o primeiro técnico de Matilda na TV.

Para Interview, a atriz de The Undoing disse ter amado beijar Nicole Kidman. Além disso, contou o que sentiu com a cena de nudez com a estrela.

“Sejam os meus olhos, a minha boca, meus peitos ou a minha vagina, o meu corpo é apenas uma ferramenta para que eu possa me expressar. Sou eu. Enquanto o objetivo for a expressão de algo complexo, a nudez pode ser um mecanismo poderoso de expressão e persuasão. Na verdade é libertador. Aprendi que podemos ser ainda mais orgulhosos, ousados e confiantes quando estamos nus”, declarou a famosa.

A cena em questão traz a personagem de Matilda nua em um vestiário na frente da figura de Nicole Kidman.

Atriz é fã de Nicole Kidman

Para muitos, poderia ser uma pressão trabalhar ao lado de Nicole Kidman. Matilda, por exemplo, é uma grande fã da estrela de Aquaman.

No entanto, a atriz de The Undoing não se sentiu pressionada. Pelo contrário, a famosa aproveitou a oportunidade.

“Eu sou apaixonada por ela basicamente a minha vida inteira e no dia que a conheci, quando ela chegou, ela não anda, flutua no ar, como um anjo. Fui arrebatada por seu charme e beleza. Ela é a minha atriz favorita desde quando eu era pequena”, destacou ainda a artista.

The Undoing teve exibição da HBO no Brasil. A trama segue uma terapeuta que descobre um sombrio segredo do marido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.