Netflix

Atriz se declara e revela fotos da temporada final de Lucifer na Netflix

Rachael Harris, a Drª. Linda Martin de Lucifer, fez uma longa publicação no Instagram, agradecendo toda a equipe da série da Netflix pelo árduo trabalho na sexta temporada, em meio à pandemia.

A atriz começou agradecendo suas maquiadoras e cabelereiras, ressaltando as difíceis condições de trabalho de todas elas.

“Quero reconhecer o trabalho da nossa equipe em Lucifer, da Netflix. A primeira foto é de Martina Kohl, minha maquiadora nesta temporada. Ela, Melanie Smith, Kaylie Kloné, e todo o departamento de maquiagem e cabelo, a figurinista Agata Louie e Sabrina Burns aparecem toda vez que eu trabalho, com a atitude mais positiva possível, apesar das três camadas de máscaras, roupas cirúrgicas e dezenas de testes por semana. Elas nunca reclamam e deixam sentindo-me grata e confiante”.

A atriz de Lucifer não se esqueceu das enfermeiras responsáveis pela coleta dos testes da equipe e elenco da Warner.

“As próximas duas fotos são das senhoritas do portão 8, que mexem nos nossos narizes ao menos 4 – 5 vezes por semana. Elas ficam em um estacionamento por horas, testando todo o elenco e equipe da Warner Brothers. Algumas vezes está abaixo de 10 ºC e elas ficam lá desde que os testes começaram. São tão animadas e bondosas e sempre estão lá para responder qualquer uma das nossas questões sobre a COVID-19. Se você encontrar alguma dessas enfermeiras, por favor agradeça a elas por todas nós”.

Por fim, ela agradeceu toda a equipe como um todo, mais uma vez apontando os riscos que todos estavam em razão da pandemia.

“À nossa equipe, vocês arriscam suas vidas TODOS OS DIAS para que todos tenhamos empregos e possamos sustentar nossas famílias. Não há palavras o suficiente para agradecê-los o suficiente. Deus abençoe vocês e saiba que enxergamos, amamos e somos gratos a todos vocês. Muito amor, Rachael”.

As fotos em si mostram as pessoas mencionadas por Rachael Harris, além de mostrar um pouco dos sets da nova temporada de Lucifer.

https://www.instagram.com/p/CI_8hkYjE7N/

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.