Avatar: Revelado o que acontece com personagem sumida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Zuko é uma personagem misteriosa em Avatar: A Lenda de Aang e, no desenho, jamais é revelado o que de fato aconteceu a ela depois de deixar a capital da Nação do Fogo. Felizmente, as graphic novels baseadas na animação mudam isso.

A personagem deixa o palácio para trás depois de descobrir que Ozai queria se tornar o senhor do fogo no lugar de seu irmão mais velho, Iroh. Ozai também planejava matar o próprio filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de salvar Zuko, Ursa concorda em criar um veneno para Ozai, dessa forma ele deixaria o filho dos dois vivo. Ela deixa o palácio e o que acontece a ela somente descobrimos por meio de uma série em quadrinhos de Avatar.

Nas graphic novels, acompanhamos a busca de Zuko e Azula pela mãe. Descobrimos que Ursa retornou à sua cidade natal, retomando seu relacionamento com o ex-noivo, Ikem.

Ikem visitou a Mãe das Faces e teve seu rosto alterado, trocando de nome para Noren. Ursa faz o mesmo e muda seu nome para Noriko, além de ter suas memórias apagadas. Os dois têm uma filha chamada Kiyi.

Eventualmente Zuko e Azula encontram Noriko, que decide ter seu rosto e memórias restauradas. Ela acaba retornando para a Nação do Fogo com toda a sua família.

Final alternativo de A Lenda de Aang

Parte do apelo de Avatar: A Lenda de Aang é o fato de que durou apenas três temporadas. Com uma narrativa concisa e apenas o suficiente para manter a intriga viva, saiu por cima.

No entanto, originalmente isso duraria pelo menos mais uma temporada. Inicialmente, a última temporada iria se concentrar nas consequências da vida após a guerra.

Isso poderia ter sido mostrado dando aos vilões da série, Azula, um arco de redenção, apesar de todas as coisas horríveis que eles fizeram.

A quarta temporada também teria explorado os acontecimentos no mundo espiritual, onde o mentor de Aang, Gyatso, estava passando sua eternidade.

Felizmente, as ideias mais sensatas prevaleceram. A quarta temporada foi cancelada graças às críticas terríveis da adaptação infame de M. Night Shyamalan.

Isso mostra o quão rápido até mesmo nossos programas mais amados podem sair dos trilhos. Avatar: A Lenda de Aang mostra que embora sua adaptação para o cinema tenha sido odiada por quase todos que a viram, pode ter sido o que salvou a série de um resultado semelhante.

Agora, os fãs podem olhar para as três temporadas que receberam e agradecer às estrelas que nada aconteceu para manchar sua imagem futura. O final encerrou as coisas para os fãs sem arrastar o enredo.

Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio